Endereço: Av Serzedelo Correa, 880, Batista Campos - Belém , PA - Brasil - 66033-770

Lugar bom pra quem gosta de gastar muito e fazer média. Pratos caros e minúsculos, sobretudo o temaki. Muito cheio de etiqueta, toalinha, regrinhas, procedimentos. Até os garçons são esnobes e te olham torto se perguntas sobre cream cheese com a desculpa de que "nosso sushi é tradicional", mas servem temaki de pirarucu e outros com jambu e robalo... Tempo de espera muito alto mesmo em dias de pouco movimento.

Você conhece o Sushi Bar Kahori? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral