Sushi Bar Hiatari

| Rank: 717º de 888 | Restaurantes Japonês

Realizamos a visita em Jan/18 e optamos pelo rodízio. Salão um pouco barulhento pela quantidade de pessoas dentro do estabelecimento. As comidas quentes como camarão empanado, shimeji e o missoshiro estavam muito bom, porem a decepção veio nos pratos frios. Ceviche muito sem graça e os sushis, sashimis e temakis vieram com o peixe em temperatura fora do ideal, estando quentes, aparentemente ou o peixe ficou em temperatura ambiente por muito tempo ou as peças já estavam feitos há muito tempo. Apenas uma correção em relação ao endereço citado aqui, o restaurante fica na av. salgado filho, 1548, guarulhos, próximo ao bosque maia.
Estive no restaurante apenas duas vezes, e voltaria tranquilamente.
Nas duas vezes que fui, pedi o rodízio e o atendimento foi muito bom, o ambiente estava tranquilo e agradável, e os pratos foram servidos rapidamente.
A comida é bem saborosa, a variedade de pratos é a normal, o preço é o padrão.
No geral o restaurante é bom!
Você conhece o Sushi Bar Hiatari? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral