Sushi Arte - Recife

| Rank: 30º de 72 | Restaurantes Japonês

A melhor opção da culinária japonesa em Curitiba. O nome já diz tudo; sushi Arte. Aqui você encontra a arte do preparo e da montagem nas mãos do Chef e sushi man Tikinho. Ambiente e atendimento nota 💯. Delícia! Buffet por kilo no almoço e a la carte no jantar. Recomendo. Agora também com delivery no jantar pelo aplicativo Spoonrocket e Ifood. 👏👏👍👍

Sushy Arte, Eu gosto demais desse lugar, gosto muito mesmo o ambiente é agradável e tem um excelente atendimento, a comida é muito deliciosa e a variedade é ótima! Não resisto, sempre que posso dou uma passadinha lá. sempre que fui tive uma ótima recepção, tanto na chegada quanto na saída. saiu super satisfeita!
Você conhece o Sushi Arte - Recife? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral