Tradicional Surubim no Espeto, vem acompanhado de arroz, molho de ervas, pirão e batata sauté.

Além desta deliciosa iguaria, o apreciador de uma boa gastronomia encontra no restaurante uma grande quantidade de pratos que tem como destaque uma saborosa picanha, salmão, bacalhau, entradas como casquinha de siri, lula, bolinho de bacalhau e diversas outras iguarias para satisfazer o desejo de degustar uma excelente comida..

Uma excelente pedida para encontrar os amigos, bater um bom papo e degustar porções diversas !!! O local é super agradável e o atendimento é muito bom !!!! Fora que depois das 18:00h é servido um buffet de comida mineira que dá água na boca !!! Vale a pena conferir !!!

Gosto bastante do Surubim no Espeto pois fica bem pertinho da minha casa e dá até para ir a pé. Acho a localização boa apesar de não ser central pois é muito pertinho da Av. Cristiano Machado, e próxima à estações do BRT e metrô.

O atendimento é sempre muito bom, nunca fiquei esperando nenhum pedido e eles repõem a cerveja antes mesmo que a gente se dê conta que a garrafa acabou. Quanto ao chopp é gostoso e o preço é bom, padrão dos bares de BH.

Os comes são deliciosos, apesar que acho que nem sempre a quantidade vem generosa. Gosto muito da traíra que vem com batata frita e molhos, o destaque é do molho tártaro, combina direitinho. Acho a picanha com fritas bem gostosinha também, mas as vezes fico meio decepcionada, pois ela vem meio magrinha e eu sou fã de uma gordurinha rsrs.

Outro ponto ótimo é que vive aparecendo no pedida certa, o que garante um descontinho super válido e deixa o custo benefício ótimo! :)

Conheci recentemente o Surubim no Espeto e gostei tanto que voltei com a família para um almoço de Domingo!

Durante a semana oferece pratos executivos de excelente custo benefício e nos finais de semana o cardápio e à la carte, com boas opções para quem gosta de frutos do mar como o surubim (especialidade da casa), salmão, bacalhau e casquinha de siri. Além disso, também há pratos com picanha, picanha suína, filé, etc. que são muito bons e principalmente fartos!
Pedimos uma picanha mista (boi e porco) de 1 KG e foi mais que suficiente para 4 adultos!
Outro destaque da casa são as saladas, igualmente saborosas e fartas! Se for pedir uma salada de entrada peça apenas metade, do contrário você não conseguirá almoçar!

Nunca tive dificuldade em encontrar uma mesa, o que considero uma grande vantagem nos finais de semana. Sendo assim, recomendo muito para almoço com a família ou se você acordou tarde e não quer esperar para comer uma comida gostosa e honesta!

OBS:
- Pães de alho e alguns petiscos são servidos apenas a noite, então sempre pergunte;
- Há um pula pula para crianças;
- A casa tem um ótimo delivery.

Não chegamos a desfrutar de nenhum prato do restaurante pois, ao entrar e nos dirigirmos a uma mesa esta foi arrastada para ser
unida a outra para atender outros clientes (isso sem nem mesmo um comentário ou explicação do garçom). Nos dirigimos à mesa mais próxima e, para nossa surpresa e espanto, outro garçom retirou uma cadeira para colocar à disposição da mesa que foi removida anteriormente. Dois garçons diferentes cometendo dois erros irreparáveis com clientes (no nosso modo de entender). Resumindo, entramos e saímos do restaurante no intervalo de, talvez, um minuto (tempo que deu para sofrer duas faltas graves de atendimento). Não avalio a culinária do restaurante, já que nem oportunidade tive de experimentar mas, com certeza, registro o péssimo atendimento e falta de treinamento do serviço dos garçons. Eu não voltarei e não recomendo a ninguém o restaurante.

Sempre que posso almoço no Surubim no Espeto. É um restaurante que tem variedades no cardápio, peixes carnes e massas. O carro chefe é o Surubim no espeto muito saboroso e preço ótimo, com uma porção generosa onde 2 pessoas comem muito bem. Adoro o ambiente, é muito agradável. Indico a picanha com fritas, que é espetacular. Recomendo tanto para almoço como para noite. Sobre o atendimento não tenho do que reclamar.

Local muito bom para ir tanto com a família quanto com os amigos...o Surubim é espetacular e é a grande pedida...o local é ótimo para ver os jogos d futebol de seu time favorito tb...acho q falta investir mais um pouco na parte d sanitarios, pois a estrutura é pouco para oq suporta o local d pessoas.

Ótima opção pra quem gosta de peixes.

Lugar amplo, com opção de mesas na calçada, que sempre me atraem. O atendimento é muito bom, a cerveja sempre bem gelada.

Conta com cardápio variado e delicioso, apesar deu nunca, por livre e espontânea iniciativa, trocar o surubim à dorê com molho de ervas que pra mim é espetacular!
Considero esta a melhor das 3 unidades do Surubim no Espeto, que ainda possui casas em Lourdes (sempre cheia e que embora localizada em uma região badalada, é péssima para estacionar) e ainda uma no Jaraguá (segue o padrão do estabelecimento mas posssui uma minúscula área externa).

Especialidado em peixes assados, tem ainda carnes bovinas e aves contempladas no cardápio, bem como aquelas tradicionais porções para paladares menos exigentes, fritas, filé com fritas e afins.

O serviço é de qualidade, atendimento profissional e uma estrutura que acolhe perfeitamente a grande clientela.

O detalhe negativo na minha avaliação fica por conta dos banheiros, minúsculos box em um corredor de também diminutas proporções. Acho que valeria um investimento na melhoria dos mesmos, distoam do restante do local.

No mais, aos que não conhecem não deixem de programar uma visita, é o primeiro local que me vem à mente quando decido brindar o paladar com um saboroso peixe na brasa. Muito bom!
Você conhece o Surubim no Espeto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral