surubim com quem?
Não é nada disso que você está pensando, tá? surubim é um peixe de água doce que em outras regiões o Brasil é chamado de pintado. Aqui é a estrela da casa que o serve em diferente formas, mas as tops são: grelhado no espeto e moqueca, fui dessa última.

O peixe em si é bom, mas pouco fresco, o preço parece ter ficado com todo o sal que deveria estar na carne, uns 100$ uma porção média e 120$ a grande. Provei também um basic bolinho de bacalhau, bom, custou uns 20$, mas nada de diferente ou melhor do que a maioria.

O local é meio old school, mas a parte de fora faz a alegria em dias de Sol, a galera do atendimento é meio perdida, mas bem intencionada. Ponto negativo: achei um inseto na garrafa de azeite, mostrei delicadamente pro garçon e ele levou meu prato com o inseto embora, sem nem falar nada, nem uma mínima desculpa.

Beijos, Surubim, já te comi bem gostoso na moqueca :)

O lugar é m.uito simples. Mas é esta a proposta.
O atendimento não foi legal: o garcom estava num mal humor de dar dó.
A cerveja estava gelada no ponto.

Pedimos o carro-chefe da casa que é surubim na brasa. O peixe estava uma delícia, bem temperado. Os acompanhamentos sem destaque: arroz e batata saute. Vem com uma maionese caseira de salsinha gostosa.

É uma boa opção quando vc não tá afim de ir a um restaurante melhor, mas quer comer fora. Voltaremos.

Preço para 4 pessoas: R$168 (800gr de surubim, 1 cerveja, 1 suco, 1 refri)

surubim com quem?

Beijos, Surubim, já te comi bem gostoso na moqueca :)
O Almoço aqui é bem saboroso não tem muitas opções , o ambiente é bem agradável com uma área externa ampla é confortável, pra quem não curte frutos do mar pode ficar tranquilo aqui tem outros pratos além de peixe.

A bebida é cara suco em torno de R$ 4,00 é o quilo por volta de R$34,99 .

DESCONTO: Oferece desconto de 10% para algumas empresas verifique se sua empresa esta no catalogo.

MACARRÃO NA CHAPA: Muito bom mesmo você escolhe os ingredientes tudo na hora fresquinho , escolhe a massa e fazem seu prato na hora com tudo que você gosta muito saboroso . o Macarrão fica em torno de R$ 20,00 o prato .

SOBREMESAS : O restaurante sempre oferece algo gratuito geralmente um pé de moleque e as vezes ate tortas e mousses.

O surubim na brasa é muito bom. O atendimento é um pouco lento, mas nada que me faça desistir de voltar lá de vez em quando para matar a saudade do prato. Sem chuva, o espaço aberto é agradável, apesar da rua ter grande movimento de carros. Difícil é estacionar.

O surubim no espeto é bem farto, serve bem quatro pessoas, pelo valor aproximado de setenta reais, acho bem em conta. vamos sempre comer, acho perfeito para dois casais, ou família! O atendimento é sempre bom, o ambiente é ótimo, a bebida, sempre gelada. recomendo muito!
Você conhece o Surubim na Brasa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral