Gosto muito de ir no Surubim. É um lugar para se sentir a vontade e comer bem. A comida de lá é muito boa! De qualquer forma o que mais me atrai lá são as promoções nos dias de semana em que os petiscos ficam bem mais em conta, em torno de R$ 15 a 25 as porções, em tamanhos reduziods, porém satisfatórios ( isaca de peixe, isca de frango, carne de panela, bolinhos , pastelizinhos, linguiça com mandiocas, picanha com fritas,..). Além disso o surubim na brasa para um bom almoço é divino , adorooo!!! Atendimento ótimo, apesar de ser suspeita para opinar pois adoro o pessoal de lá e o atendimento dado aos clientes.

Foto opinião do Isabella sobre Surubim na Brasa

Pra gosta de saborear um bom peixe em BH sem medo de errar este é o lugar. Só tomem cuidado com os preços que as vezes pode extrapolar, mais é valido.
Atendimento as vezes deixa a desejar. Outro ponto seria o pessoas que não noção que o lugar é um restaurante e fazem literalmente do ambiente uma sauna de fumante em dias de semana de tanto tabagistas. rs

tirando isso os pratos são muito bons.

Recomendando ainda.

Esse é uma das poucas casas que vende peixe na cidade que costume ir, pois sou alérgico a frutos do mar. o churrasco de lá é perfeito e sempre muito saboroso feito de uma forma onde o peixe fica simplesmente derretendo na boca.
O atendimento é feito de forma super atenciosa e além disso a cerveja é deliciosamente gelada.
Não tem um preço muito baixo mas também não é um absurdo.
Exceleeeeente comida e péssimo atendimento.Uma pena!!!!Garçonetes despreparadas e despreocupadas com a casa.Deveriam como todo estabelecimento que se preze hoje em dia colocar CARTELA para o cliente,inclusive vai virar LEI !!!!! Estive no estabelecimento por duas vezes em uma semana,ainda voltamos...devido a comida!!! Na hora da conta SEMPRE COBRANDO CERVEJAS A MAIS!!!! SE TIVESSE CARTELA NAS MESAS NÃO TINHA ESSES PROBLEMAS DESAGRADÁVEIS!!!! Estávamos anotando uma por uma,com calma.Vieram 4 a mais!!! Muito triste!!!! Todos garçons atendem as mesas,um demora,o outro vem oferecer,vc fala que já pediu,ele anota novamente e trás!!! Mas o outro já havia anotado!!!! Gerente????? Kd ele??!!! Treine seus atendentes,organize a casa!!!!! TODO CLIENTE TEM DIREITO A CARTELA E ISTO É ORGANIZAÇÃO PARA CONFERÊNCIA DA CASA!!!!! NÃO FIQUEM PARA TRÁS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA!!!!!!!!!!

Fabuloso! o Surubim é realmente delicioso, serve muitas pessoas. Mas quero fazer um destaque especial para a casquinha de siri! nestes dias quentes em que você não consegue comer um prato "inteiro" ela serve muito bem e alimenta, dando a sensação de saciedade! é levinha, e com o chopp geladinho, hmmm cai bem demais! experimente!

A comida é impecável!

O bolinho de bacalhau é excelente! Coloque um fio de azeite nele que dá um toque todo especial tb!

Como fui com minha família na sexta-feira santa, acabamos pedindo um espeto grande e um médio do famoso surubim na brasa. O arroz estava excelente. O pirão uma delícia! O molho de ervas para se colocar em cima do peixe então nem se fala!! Mas a batata souteé deixou muito a desejar! Ainda bem que trocamos uma dela pela batata gratinada com parmesão! Sem comparação!

O ponto (muito) negativo para mim foi que os atendentes trouxeram todas as guarnições para a mesa e demoraram demais para trazer o peixe! Fomos obrigados a começar a comer sem o principal na mesa, pois estava tudo esfriando!

A chuva que está chovendo em Belo Horizonte não está fácil. Ela está descontrolada, chove a qualquer hora, pára de repente, chove forte de novo. Está de um jeito que desanima qualquer butequeiro convicto a sair de seu caminho de casa para ir a um buteco.
Felizmente existem diversos butecos no caminho da minha casa e depois de constatar que os dois primeiros, nos quais tinha planejado ir, estavam fechados (hoje é segunda-feira), fui à terceira opção.
Pela quantidade de água de água que caia no cruzamento da Rua São Romão com Viçosa, que é um cruzamentos com grande histórico de alagamentos, posso dizer que “aportei” no Surubim na Brasa, na Rua São Romão 176.
A televisão só noticiva enchentes em Belo Horizonte e São Paulo: resgaste em carro ilhado, velha aposentada mostrando o sofá que estragou, gente chorando, o escambau…
Eu não quiz nem saber, pedi logo um chopp e uma porção de bolinhos de tilápia, que estavam muito saborosos enquanto estavam quentes e depois se mostraram muito gordurosos quando esfriaram. É uma cópia mal feita dos bolinhos de bacalhau que só servem para gente confirmar como são gostosos, essa coisa inventada pelos portugueses.
Aproveitei que chovia muito e terminei de ler o Rei da Noite do João Ubaldo, falando de velhice. Ele cita duas frases do Jorge Amado: “Já me falaram muito das alegrias da velhice, mas ainda não me apresentaram a nenhuma” e “A gente não aprende nada com a velhice; a única coisa que a gente aprende com a velhice é que a velhice é uma merda”, com as quais não necessariamente concordo.
Eles tem mais dois restaurantes: um na Getúlio Vargas e outro na Alagoas, mas este foi o primeiro a ser aberto e que fez grande sucesso quando lançaram seu prato principal que deu nome ao restaurante, lá pelo final dos anos oitenta (ou seria dos noventa?): o Surubim na Brasa à Moda PAM é servido com arroz, batata souteé, pirão e molho de ervas.
Este restaurante é uma mistura interessante de bar com restaurante; as mesas da larga calçada (que estão em um plano um pouco ao da calçada) funcionam muito bem como bar nos finais de tarde e manhãs de sábado e domingo e as mesas de dentro do estabelecimento guardam o recato necessário exigido para um restaurante, sem roubar dos comensais o prazer de apreciar o movimento da rua.
O cardápio variado de peixes (moquecas de surubim, salmão, surubim grelhado e a doré) e o chopp dão uma leve sensação de praia.
Não estranhem a camiseta. É que comecei a fazer academia para que os Hh ficassem mais gostosos.
Você conhece o Surubim na Brasa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral