Quer receber ofertas do(a) SupportComm?

A SupportComm é uma das principais provedoras do mercado móvel no Brasil. A empresa é líder na prestação de serviços de voz (Portais de Voz) e downloads para celulares e oferece um portfólio amplo e variado de soluções que vão de aplicativos para negócios à interatividade e gestão de informações.
Em parceria com as principais operadoras, agências de comunicação e fornecedores de conteúdo, a empresa se especializou na convergência de plataformas, permitindo ações integradas de dados, voz, SMS e Mobile Payment.

Há quase 15 anos atuando no mercado de telefonia móvel, a Supportcomm está sempre monitorando as tendências e avanços tecnológicos. O objetivo é oferecer soluções completas para empresas, grupos de mídia e consumidores e abrir um mundo de opções de serviços, entretenimento, notícias e canais de relacionamentos.
Você conhece o SupportComm? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral