Suplicy Cafés Especiais - Shopping Market Place

| Rank: 101º de 145 | Suco Natural

Parada obrigatória logo após o almoço para saborear um café quentinho na Suplicy. Em um ambiente descontraído e moderno, o local possui algumas mesas e cadeiras para que os clientes sintam-se à vontade. O cardápio oferece opções de lanches, sucos, doces, tortas e salgados. O expresso, a torta de limão e o brownie são boas pedidas.

O espaço no corredor do shopping Market Place chama atenção por ser um café Suplicy.

No pedido, solicitei 2 espressos e uma tortinha de limão. E o café ficou pronto, quase instantaneamente! Ao experimentar o café, minha decepção. O café estava ácido e um pouco queimado. Parece que o pó não foi bem prensado ou economizaram no produto. Até o "crema" estava pouco espesso, diferente de outros espressos degustados em outras unidades.

Não sei se a barista estava em treinamento ou a máquina quebrada, porém, vou pensar 2x antes de pedir novamente um café puro, lá!

Ah, a tortinha de limão estava muito boa. Sem o doce excessivo, nem azedo. Foi o destaque dessa rápida passagem!
Você conhece o Suplicy Cafés Especiais - Shopping Market Place? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral