Quer receber ofertas do(a) Supletivo anna vasquez?

Bom dia, eu sou wagner de sousa 40.308.424-6 ex aluno da escola ana vasquez,
e venho por meio deste email comunicar o abuso ate mesmo moralmente ,me senti violado no direito de consumidor e cidadão ,pois estudei na intituiçao do qual paguei o curso e quando fui buscar o meu certificado não tive sucesso,sei que faz muito tempo que conclui o curso em 2006,mas dizer que caducou ou que precisa ser refeito o curso,acho uma falta de respeito dizer que não tem cadastro meu nos computadores sendo que tinha lista de presença provas e a prova final realizada em campinas ,alem da negligencia e irreponsabilidade da escola ainda me pedirem pra pagar 600,00 reais para refazer a prova, eu gostaria de uma soluçao rapida aguardo uma posição da escola ,por que eu nao irei pagar novamente o curso mais como ex aluno irei buscar meus direitos no prazo de 7 dias,obrigado pela atençao
atenciosamente wagner de sousa
Você conhece o Supletivo anna vasquez? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral