Uma boa loja com uma grande variedade de roupas que estão na moda! com renovação de sua vitrine. Os preços são bons para uma loja de shopping, e de uma marca que pode ser considerada de certa forma, com um pouco de exclusividade.

Existem vários provadores no ambiente! e muitas atendentes no recinto, mais achei um pouco antipáticas, além da falta de profissionalismo com brincadeiras com uma que estava largando! isso com a loja cheia de clientes.

Os pontos positivos que destaco são:

Iluminação.
E os vestidos para festa.

Os pontos positivos que destaco são:

Iluminação.
E os vestidos para festa.
Você conhece o Supk? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral