Nos Supermercados Perim, temos o melhor. A carne é a melhor do mercado. Tudo no açougue passa no teste de qualidade. tem os melhores pedaços para o seu churrasco, limpo e bem acondicionado.
Seu atendimento é diferenciado e seu espaço físico é bem agradável. Todos os produtos são de ótima qualidade e dentro da validade, proporcionando tranquilidade para seus clientes
Parabéns Perim, por ser uma excelência no atendimento e na qualidade!!!

Nubia Cardoso

Os funcionários do Supermercado são atenciosos os produtos são organizados e limpos, mas o preço dos produtos deveria ser melhor. O estacionamento é muito ruim , as pessoas ficam aguardando para conseguir uma vaga. As vagas são apertadas o que dificulta e atrasa o fluxo dos veículos que estacionam, se for carro grande fica quase impossível.
Você conhece o Supermercados Perim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral