Nesta loja, você conta com:

• Estacionamento

• Vagas para Deficientes / Idosos

• Embalagem para presente

• Pescados frescos

• Ponto de Coleta Seletiva de Lixo

SERVIÇOS: Água de Coco natural.

Hokkai Sushi

Venha conhecer e saborear as deliciosas e saudáveis comidas japonesas!

Quer receber ofertas do(a) Mambo?

Com um tamanho não muito grande, o supermercado mambo tem uma variedade de produtos invejável. Muitos dos produtos que existem lá, é difícil de encontrar em qualquer lugar, principalmente se você estiver procurando cervejas e bebidas especiais. Além disso, o mambo possui um hortifruti que nem sempre é perfeito, mas muito bom na maioria das vezes.

Há duas coisas coisas que me decepcionam um pouco no mambo: o açougue e o preço. O açougue fica localizado em uma parte bem restrita, onde muitas vezes peguei uma fila demorada para pedir alguma coisa. O preço dos produtos no mambo é um pouco alto, mas talvez compense pela comodidade de quase nunca ter fila nos caixas, e de os corredores serem livres, com pouco transito de pessoas.

O ambiente do mercado é bem tranquilo, ideal para fazer compras rápidas ou demoradas. Me sinto a vontade escolhendo meus produtos neste mercado, pois não há um clima de pressa entre as pessoas e nem entre os funcionários. Recomendo o Mambo principalmente se você tiver um perto da sua casa.

É um ótimo supermercado, atende a todas as minhas necessidades! Para a vizinhança. é ótimo! Tem um estacionamento que nunca lotou nos 5 anos que sou cliente deles.

O horti-fruti tem uma grande variedade, com frutas exóticas de vez em quando (esses dias eu vi umas sete variedades de MAÇÃ! Pra quem é do interior, como eu, é algo surpreendente!). A seção de pães e temperos chamam a minha atenção pela variedade de marcas e opções.

O preço não é dos mais baratos, mas eu acho que vale 100% ir ao Mambo. Costumo gastar meu tempo lá, vou sem pressa!

Não deixem de olhar os vinhos e cervejas! São campeões!

Gosto desse supermercado. Eu acho o lugar super bem organizado, limpo e as prateleiras parecem ser mais fáceis de encontrar as coisas. Pode ser impressão minha ou não.

Alguns produtos tem um preço bem mais baixo do que o tradicional, como o energético da Redbull que custa 5,90 ao contrario de outros mercados que custa por volta de uns 7,50. As bolachas também tem o mesmo preço. A maior diferença é nos produtos enlatados e coisas do tipo. As frutas também não valem a pena.

É bem localizado, próximo a Pedroso e um pouco antes de entrar na região da Praça Pan Americana.

Esse supermercado que fica no bairro de Pinheiros próximo a Avenida Pedroso de Morais é muito bom, tem boa variedade de produtos, o setor de hortifruti é excelente, vc não encontra frutas "feias" ou estragadas, elas estão sempre bonitas e frescas.
Só acho o preço um pouco caro, muitas vezes possui muitas vezes, preços superiores ao Pão de Açúcar que é mesmo mais caro que os outros

Estou chocada com o valor do estacionamento que me cobraram por 1h 20 min, 35,00 porque eu não gastei o mínimo de 100,00, um absurdo se eu estacionasse em qualquer lugar não pagaria isso mesmo e ainda consumi no mercado que tem o preço equivalente a qualidade mas o estacionamento é um roubo.

Se tratando de custo benefício esse é o supermercado, na região, escolhido.
O hortifruti tem sempre muitas opções as frutas, legumes e verduras estão sempre bons.
Gosto da padaria em especial do pão francês integral, muito bom!
A parte de frios sempre deixa a desejar, com a falta freqüente de produtos simples já fatiados, o que te obriga a enfrentar uma fila no balcão do açougue.
No geral um ótimo supermercado.

Um bom supermercado. Na região considero um dos melhores. Pela variedade e pelo preço. As vezes possuem ótimas promoções. Os corredores são bem organizados e o atendimento é prestativo, nunca tive problemas por lá. As filas andam razoavelmente rápido o que é uma boa.
O estacionamento é amplo e fica ao lado do supermercado o que facilita e muito.

Estive umas duas vezes a noite e achei uma opção muito boa para encontrar alimentos congelados, massas e peixes frescos. Além disso, eles também possuem frutos do mar que são muito difíceis de encontrar, mas com um preço bem mais salgado.

Eles também têm pratos prontos congelados, muito parecidos com os menus servidos em restaurante além de uma variedade de sopas. Os preços são um pouco acima da média, se comparado com supermercados mais populares como Extra e Carrefour, mas com acesso a produtos mais requintados estilo o Pão de Açúcar.

O estacionamento é controlado por guarita e gratuito para clientes do supermercado, para compras acima de 40 reais.
Você conhece o Mambo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral