Supermercados Mambo - Brooklin

Supermercados

Endereço: Av Vereador Jose Diniz, 2329, Campo Belo - São Paulo , SP - Brasil - 04603-001

Nesta loja, você conta com:

• Estacionamento coberto

• Vagas para Deficientes / Idosos

• Embalagem para presente

• Pescados frescos

• Ponto de Coleta Seletiva de Lixo

Café – FRAN`S CAFÉ

Hokkai Sushi

Venha conhecer e saborear as deliciosas e saudáveis comidas japonesas!

Fica na esquina ao lado do Bar Juarez e me serviu para comprar pequenas guloseimas e bebidas, inclusive água mineral e refrigerantes. Preços caros, mas há produtos diferenciados e isso explica. Era domingo e estava gostosamente vazio e sem filas.
Tem um bom sítio para compras on-line. Nele os preços parecem mais em conta, de uma maneira geral.

Primeira vez que entro num supermercado da rede Mambo e achei bem organizado, com boa variedade de frutas, inclusive as mais difíceis de achar como mirtilo e amora. O preço da caixinha de mirtilo estava muito bom, menos de R$ 7. Alguns itens tinham bons preços, o que considero um chamariz para atrair o cliente para que compre de impulso os itens mais caros! rs
Há um Frans Café nos fundos da loja.

Apesar dos preços serem mais caros, frequentava o supermercado por ser limpo e agradável apesar mas infelizmente o política do estacionamento é péssimo ! Fui no sábado de manhã (03/12/2016) fazer compras e para minha surpresa ao passar no caixa fui informado que teria que pagar R$30,00 pelo estacionamento pois minha permanência foi de 01:30 ! Minha compra havia ficado em R$65,00 e para ter direito a 02:00 teria que comprar no mínimo R$80,00 ! Pedi para chamar a responsável e a mesma super Arrogante e Mal Educado disse em um tom de arrogância que teria que comprar mais R$15,00 ou teria que pagar R$30,00 de estacionamento !! Achei um absurdo isso !! Espero nunca mais ter que voltar a esse mercadinho uma vez que há outras opções bem próximas como o Carrefour e o Supermercado Hirota !!
Foto opinião do Diego sobre Supermercados Mambo - Brooklin
O Mambo é um supermercado completo! Se você precisar, consegue comprar produtos do dia-a-dia, produtos diferenciados (até opções importadas), carnes, bebidas e, o que acho mais difícil hoje em dia, hortifrutti. Tudo costuma ser bem fresco e consegue oferecer muitas opções de frutas e verduras.
Ultimamente, já não conseguia mais comprar frutas e verduras em supermercados, pela baixa qualidade e variedade. Em geral, o Mambo é o que oferece melhores opções.
Os preços costumam ser um pouco mais altos do que nas grandes redes, mas muitas vezes são equivalentes e vale a pena pesquisar.
O estacionamento é gratuito para quem faz compras, mas já vi gente fazendo escândalo na loja, portanto, é bom ler as regras antes de largar o seu carro para fazer outras coisas e achar que vai sair sem pagar nada.

Frequento esse supermercado há mais de 5 anos. Ocorreu hoje uma extorsão no estacionamento. Estive hoje com minha mãe, após ter pago as compras a atendente informou que o tempo de compras excedeu ao permitido em 15 minutos. Isto é, o valor que eu deveria ao estacionamento Pentágono seria R$ 50,00 (!!!!!), com o desconto oferecido pelas compras feitas, eu ainda devia R$ 20,00!!!! Nunca vi essa tabela abusiva em qualquer estabelecimento semelhante (shopping, aeroporto ou supermercado). Não era coincidência, tinha outro senhor reclamando de objeto roubado no veiculo estacionado e outro senhor inconformado com essa extorsão absurda! O Mambo não é um supermercado dos mais populares ou baratos, com essa administração de extorsão, não vejo mais nenhum motivo de frequentar esse estabelecimento!!!

Não sei explicar mas gosto muito desse supermercado. Já foi rota para ir para facul e sempre passava lá. Não é grande, mas há opções de produtos que só se encontra aqui. Uma iluminação baixa e um ambiente agradável me fazem ficar lá por mais tempo (parece tática rs). Quem mora na região e quer ter uma opção diferente recomendo o Mambo.

Destaco o setor de frutas, legumes e verduras, a qualidade é excelente.

via mobile

O servico e muito bom, varios produtos diferenciados e aconchegante ..... os funcionarios demonstram uma insatisfacao e muitas vezes nao sao atenciosos ... mas o aupermercado e nota 10 ...

Otimo mercado, produtos bem dispostos , preço na média da localidade e o principal variedade de produtos e marcas, qualidade esta q o pao de açúcar ja não possui mais.

Esse supermercado tem uma unidade do Fran's café e uma estação de sushi dentro dele.Achei bem legal para quem está fazendo as compras e bate aquela fominha.O supermercado é bem organizado e limpo.O atendimento é bom,peguei uma caixa bem brincalhona,rsrsrs.Os produtos são fresquinhos e o preço está na média dos supermercados desse porte na região.Estacionamento no próprio mercado.

Fui neste supermercado com minha esposa e não gostei muito não. O atendimento naquele dia não foi com, os funcionários não foram solícitos e achei os produtos caros. Uma pena, pois ele é bem localizado e bem bonito.
Você conhece o Supermercados Mambo - Brooklin? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral