Quer receber ofertas do(a) Supermercados Jaú Serve ?

Essa rede de supermercados possui várias lojas espalhadas pelo interior do estado, e esta de Botucatu se destaca pela localização, numa grande avenida, tem estacionamento próprio e o interior é bem espaçoso, corredores largos e preços baixos, sempre tem promoções atraentes. Talvez um dos melhores supermercados da cidade.

Loja ampla, limpa e com tudo que você precisa.Destaco o excelente atendimento e a prestatividade dos funcionários da loja da Vila dos Lavradores. Sempre simpáticos e muito prestativos.
Pão quentinho a toda hora. Sempre com promoções e bons preços. Os produtos sempre muito bem organizados na prateleira, o que facilitado na hora da compra.
Você conhece o Supermercados Jaú Serve ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral