Lopes Supermercados - Campo Limpo

Supermercados

Frequentei este mercado durante muito tempo e o mesmo sempre foi meio bagunçado, mas recentemente voltei para comprar algumas coisas e notei que o mesmo conseguiu a proeza de ficar mais bagunçado ainda.
Mas não são apenas pontos negativos. Os preços são bem atrativos e o estacionamento não é pago como ocorre em outros mercados da região.

Supermercado muito bom, com inúmeras variadas para desde compras rotineiras a compras de última hora! Consigo encontrar tudo, eu e minha família sempre vamos a ele é compramos muitas coisas, além de tudo é bem em conta em relação aos outros supermercados, contém estacionamento porém não é coberto!!
Você conhece o Lopes Supermercados - Campo Limpo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral