Supermercados Guanabara - Barra da Tijuca

Supermercados

Quer receber ofertas do(a) Supermercados Guanabara - Barra da Tijuca?

Melhor mercado, bom preço, qualidade, boa localização, fácil acesso, ambiente climatizado e limpo, profissionais competentes e educados. Enfim, gosto muito. Faço minhas comprar do mês lá, independente de aniversario ou não, porque o preço é melhor lá. A dica é aproveitar o dia da promoção da semana. Cada dia da semana, um setor entra em promoção, é hora de comprar!!!

O Supermercado Guanabara é conhecido por ser direcionado para as classes C e D. Por outro lado, a infraestrutura da franquia na Av. das Américas bate os concorrentes mais sofisticados, sem precisar de muito luxo. Ali, entre o Barra Shopping e o Downtown, o Guanabara funciona também como um pequeno centro comercial.

Na parte de baixo, existe caixas eletrônicos, agências, papelaria e lanchonetes, com direito a mesas como em uma praça de alimentação. O mercado é enorme, com 80 caixas, e contempla até uma parte especial e decorada para vinhos, bem diferente dos mercados da marca localizados no subúrbio. Em contrapartida, as épocas promocionais também estão presentes por ali, como a Semana da Beleza, em setembro, e o Aniversário Guanabara, em novembro.

O trânsito na Barra da Tijuca já é ruim, nos primeiros dias de Aniversário Guanabara, a região se transforma no caos. A culpa não é do supermercado, mas se você consegue resistir a promoções, evite. Não importa a hora, na época, os corredores e caixas estão sempre lotados. Isso tudo porque o desconto realmente vale a pena.

Sempre que eu busquei por algum produto ou marca específica, encontrei. Eles também possui um bom serviço de açougue e padaria. O estacionamento também é grande e é uma ótima entrada para conhecer as lojas do subsolo, algumas abusam do preço, mas visite os nomes mais conhecidos.

Bom supermercado, com excelentes promoções e uma variedade de produtos superior aos demais da rede.
Possui uma pequena praça de alimentação, além de algumas lojas, como ortobom e uma de produtos naturais e farmácia, etc.
Possui um amplo estacionamento(2 andares), com indicação de lugares livres, através de luzes que ficam sobre as vagas.
O que junto interessante é que por mais cheio que esteja, você não foca na fila para ser atendido, mais do que 30min (o que é um recorde comparado com outros da rede).
Dentro da mini praça de alimentação tem um quiosque da brahma, bob's, casa da empada, spoleto, além de um árabe.

Você conhece o Supermercados Guanabara - Barra da Tijuca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral