Quer receber ofertas do(a) Supermercados Casagrande ?

O supermercado Casa Grande é um bom supermercado. Lá você encontra grande variedade de produtos diversos. Feitas frescas, uma boa padaria e também um bom preço médio.
Constantemente fazem Boas promoções , inclusive na área do açougue.
Os atendentes são muito educados e prestativos.
Os caixas também são. Aceitam vários cartões de crédito como forma de pagamento.
Foto opinião do Wellington Marin sobre Supermercados Casagrande
Você conhece o Supermercados Casagrande ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral