Quer receber ofertas do(a) Supermercados Ayumi?

O supermercado é grande e tem de tudo.
Tem tudo que precisa lá e tem estacionamento do lado do mercado.
O preço é normal, mas vale ir a pena ir lá para que comprar tudo de uma pessoa o que precisa.
Recomendo o mercado , o atendimento foi bom e não tivemos problemas com as compras.
Tem tanto em parelheiros como na cidade de cipo
Foto opinião do Henry Nakasone sobre Supermercados Ayumi
Fui acusada injustamente de ter roubado o supermercado no qual minha família costuma fazer compras, fora o preconceito por causa da minha orientação sexual.
Além da humilhação em que passei pela acusação de roubo, ainda fui ameaçada por um GCM que tem como trabalho paralelo o supermercado. Essa acusação foi efetuada por duas vezes.
Nem o gerente do supermercado estava ciente de tal acusação..
Tenho como provar de que não efetuei nenhum tipo de furto.

via mobile

Encontrei mercadoria vencida no supermercado ayume e fui falar com o gerente e ainda fui agredida isso é um absurdo homem Grosso o nome dele é Carlos. Minha nota pra esse supermercado e pra esse gerente e 0!!!
Você conhece o Supermercados Ayumi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral