Quer receber ofertas do(a) Supermercados Ayumi?

O supermercado é grande e tem de tudo.
Tem tudo que precisa lá e tem estacionamento do lado do mercado.
O preço é normal, mas vale ir a pena ir lá para que comprar tudo de uma pessoa o que precisa.
Recomendo o mercado , o atendimento foi bom e não tivemos problemas com as compras.
Tem tanto em parelheiros como na cidade de cipo
Foto opinião do Henry Nakasone sobre Supermercados Ayumi

via mobile

Encontrei mercadoria vencida no supermercado ayume e fui falar com o gerente e ainda fui agredida isso é um absurdo homem Grosso o nome dele é Carlos. Minha nota pra esse supermercado e pra esse gerente e 0!!!
Você conhece o Supermercados Ayumi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral