O supermercado é grande e tem de tudo.
Tem tudo que precisa lá e tem estacionamento do lado do mercado.
O preço é normal, mas vale ir a pena ir lá para que comprar tudo de uma pessoa o que precisa.
Recomendo o mercado , o atendimento foi bom e não tivemos problemas com as compras.
Tem tanto em parelheiros como na cidade de cipo

Fui acusada injustamente de ter roubado o supermercado no qual minha família costuma fazer compras, fora o preconceito por causa da minha orientação sexual.
Além da humilhação em que passei pela acusação de roubo, ainda fui ameaçada por um GCM que tem como trabalho paralelo o supermercado. Essa acusação foi efetuada por duas vezes.
Nem o gerente do supermercado estava ciente de tal acusação..
Tenho como provar de que não efetuei nenhum tipo de furto.

O supermercado é grande e tem de tudo.
Tem tudo que precisa lá e tem estacionamento do lado do mercado.
Tem tanto em parelheiros como na cidade de cipo
Foto opinião do Henry Nakasone sobre Supermercados Ayumi

via mobile

Encontrei mercadoria vencida no supermercado ayume e fui falar com o gerente e ainda fui agredida isso é um absurdo homem Grosso o nome dele é Carlos. Minha nota pra esse supermercado e pra esse gerente e 0!!!
Você conhece o Supermercados Ayumi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral