Quer receber ofertas do(a) Supermercado Yayá?

Sou cliente há anos deste supermercado mas hoje, infelizmente, tive, pela primeira vez, uma péssima experiência, quando o gerente se recusou a cumprir um preço do refrigerante de 2L que estava em uma prateleira, alegando que o preço se referia ao produto de 1,5 (ainda zombou perguntando se eu não sabia ler). Quis me dar um perdido (sumiu na loja) e só reapareceu quando ameacei chamar a polícia. Vocês deveriam rever os funcionários que trabalham no local pois além se recusarem a cumprir a lei, desrespeitam o consumidor na cara lavada, zombando da situação, como se o consumidor estivesse errado e fazendo com que outros clientes olhem torcido pela necessidade de ameaça pra ser devidamente atendido. Diversos outros produtos estavam com problema de preço que facilmente será identificados pela fiscalização do Procon (sim, vou abrir um chamado para o órgão, principalmente pela postura adotada pelo funcionário).

Quem mora na Vila mariana , com certeza conhece ou ja fez compras nesse supermercado.
Localizado na rua Tutoia o supermercado Yaya foi um dos primeiros presentes na região e perdura até hoje, só que agora perdeu muito espaço e mercado para os novos hipermercados, porem ainda apresenta preços mais em conta do que eles.
Costumo comprar o leite fresco Xandó e fazer a feira de frutas e verduras. Inclusive se fôr de terça ou de quinta, os preços são muito bons. Aproveito para passar no açougue pois as carnes são também de ótima qualidade. Se chegar por volta do horário do almoço ou jantar, dá pra dar uma escapadinha e comer no Rong He, quase ao lado e muito melhor que o da matriz da Rua da Glória.
Supermercado de bairro, não tem nada de demais, nem nos preços e nem nas ofertas oferecidas, tem um bom estacionamento, na rua Tutoia e outro maior na rua Alvaro de Menezes, entrada ao lado do restaurante Rong He Paraíso.
O curioso deste estabelecimento é o procedimento antí-furtos, sempre tem um segurança que sem disfarçar segue os clientes descaradamente, alguém ainda vai processar o estabelecimento por assédio, o que será bem merecido.
Reformado recentemente, parece que faz questão de retornar no túnel do tempo no quesito atendimento, precisa melhorar e muito, azar dos aposentados da região que não tem opções por perto, caso contrário creio que estaria fechado. Cadê o pessoal do Dia para concorrer?

Supermercado tradicional na região, onde você pode encontrar além dos produtos de primeira necessidade, várias outras opções como hortifruti e açougue. Evite parar o carro no estacionamento da rua Tutóia. Além de pequeno a dificuldade para manobrar é grande.

Hoje passei nesse mercado pra pegar um frango assado.
Curiosamente a fila tem aproximadamente 20 pessoas aguardando.
Sou assíduo freqüentador daqui, mas hoje a quantidade de gente aguardando tá bombando rsrs
Vamos esperar nossa vez...

Tem tudo o que você precisa.
Quem não tem carro e precisa comprar muita coisa,conta com o serviço de entrega sem custos.
Demora um pouquinho,mas os produtos sempre chegam sem nenhum problema.
Você conhece o Supermercado Yayá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral