Quer receber ofertas do(a) Supermercado Yamauchi?

Trabalhava próximo ao Yamauchi , e sempre que precisava de algo dava uma passadinha ali , não é o mercado mais econômico do mundo , ajudava na hora de precisar de algo com urgência , o tamanho do mercado é mediano , o atendimento é bem cordial , os preços são razoáveis , depende do dia e do produto.
Lembro-me quando o Yamauchi da Paes de Barros formava filas por conta de seus preços mais baixos do que a média da região.
Esta loja quebra bem o galho na região, onde não há outro supermercado da mesma qualidade. Se destaca pelos ótimos açougue e padaria, entretanto, os hortifruti são absurdamente caros, assim como alguns itens.

Fui nesse mercado umas 3 vezes e sempre achei o que precisava, por ser um mercado pequeno, não se encontram muitas opções de marcas, mas gostei bastante do que encontrei. Fui lá a pé e não vi lugar para estacionar, se tem eu não vi. Ah o pão semi italiano de lá é tudo de bom eu recomendo e sempre tem pão fresquinho.

Já sofri duas vezes insultos de clientes que roubam sua vaga enquanto vc está esperando outro carro sair e o espetinhos entram rapidinho e nao tem um segurança para resolver seu problema, como acontece em outros mercados. Sou gestante, estava esperando a vaga por conta do inchaço nos meus pés e quando reclamei com a pessoa pois não existe um segurança para impedir tal desconforto, fui xingada e humilhada. Uns dois anos atras foi com a vaga de deficientes físicos, onde uma pessoa naodeficiente a ocupava, guardou suas compras e atravessou a rua pra ir a um Salao de beleza em frente, e eu etava com minha mae, que é deficiente fisica.O gerente frisa que temos que conviver com gente mal educada. Isso aconteceu na unidade da rua Conde Prates. Não consegui colocar no site do reclame aqui, encontrei aqui um lugar para reclamar, até pensei em procurar a mídia para me expressar mas , apesar de eu gostar muito de fazer compras nesse mercado, em especial na unidade referida, prefiro virar cliente da concorrência, que nao permite esse tipo de falta de educação com seus clientes, pois sempre tem alguém monitorando para que ninguém passa por esse constrangimento.

Ótimo mercado, pode ser de bairro, mas não deixa nada a desejar para os super ou hiper mercados, encontro tudo que necessito, ambiente extremamente limpo, e os funcionários são ótimos, a parte de comida por kilo recomendo, e de quarta de oferta no acogue.

Mercado bom e barato, comida pronta muito boa e de qualidade único bom negativo que não possuem refrigerantes gelados, nem de 600 ml. Todos funcionários até hoje que fui atendida, prestativos e dedicados com o serviço.
O supermercado é bem útil pra quem mora na região. Tem certa variedade de produtos e bons preços.

O problema é não encontrar sempre as mesmas marcas ou itens mais variados.

Se estiver precisando de algum queijo como ementhal, gruyere ou um presunto parma, prefira o pão de açúcar da Ricardo Jafet ou o Walmart do Central Plaza.

No entanto, para as compras mensais, geralmente grandes, vale a pena pois o o local não é muito grande, o que acaba reduzindo o tempo de permanência na loja.

A parte da padaria tem melhorado a cada dia. Pães de queijo quentinhos e pães franceses saindo do forno criam uma fila enorme por volta das 18/19h. Agora estão fazendo itens de almoço e o preço parece razoável - por volta de 20,00 o kilo do nhoque já pronto.

A seção de carnes é ótima e sempre tem variedade fresquinha! Prefiro comprar no mercado a comprar nos açougues da região.

Update: o atendimento é feito de maneira cordial pela maioria dos funcionários. Vez ou outra, no caixa, presenciamos uma "cara feia", mas que não compromete o bom atendimento recebido na padaria, no açougue e na seção de embutidos.

Em suma: é um salva-vidas com um pouco mais de variedade.
O mercado é bom mas não pode compara lo a mercados grandes pois tem coisas que é bem carinha e nao tem tanta variedade de marcas o atendimento é ótimo mesmo adoro todas elas uma unica coisa que não gostei de la é

o local que eles fizeram pra colocar o lixo do mercado acho que deveria ser mais escondido vc para o carro no estacionamento quando vc sai as vezes tem que fecha o nariz e mesmo assim é fedido demais do lado tem uma loja de bichinhos sera que ta dentro dos conformes mesmo o outro mercado não via o lixo e nem o cheiro horrível que esse mercado deixo a mostra bem na saída do estacionamento .Sao tao rígidos com algumas coisas e com isso acho que falharam

Sou cliente e acho que vcs poderiam abrir um mercado na Vl Alpina tenho certeza que todos vão adorar . Infelismente só temos o Chibana que parece mais um chiqueiro de porcos. Quem gosta de higiene não compra nesse mercado, até os funcionarios não se compara ao de vcs.
Obrigada Mary

O Mercado é limpo e bem organizado, se falta maior variedade isto é compensado pelo ótimo atendimento, funcionários cordias, eficientes e educados, principalmente com os idosos que requerem uma atenção especial. Encontro sempre o que preciso. A carne é ótima mesmo, é a melhor da região.
Você conhece o Supermercado Yamauchi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral