Quer receber ofertas do(a) Supermercado Vitorino?

Um mercado de bairro com preço de de hipermercados: muitas boas promoções! Os itens básicos sempre tem em bom estoque, toda terça-feira tem promoção de frutas e verduras e de quarta a sábado sempre tem aquela carne e bebidas na promoção! Claro, setor de limpeza também tem o seu destaque. Apenas destaco negativamente a parte de estacionamento, que é confusa e mal distribuída. É bom por estar na principal via do bairro, mas também é ruim por estar na principal via do bairro: o movimento é tanto que requer o dobro de atenção ao transitar pela calçada ou atravessar a rua.
Foto opinião do Polianna Moraes sobre Supermercado Vitorino
Você conhece o Supermercado Vitorino? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral