Verona Supermercados - Av. Arapongas

Supermercados

Nem tanto, as vezes deixa a desejar, já comprei brocoli podre, por cima estava bonito mas fui abrir tava fedendo, .Certo dia comprei uma carne de promoção , quando cheguei em casa coloquei em cima da pia, ninguém conseguia chegar perto.uma carniça. quanto aos funcionários eles não podem fazer milagres, tem dia que o caixa tem que fazer pacotes também, é claro que agente entra na dança, senão a demora é maior

O atendimento é lamentavel, quando precisamos saber onde esta um determinado produto o atendente fala "é ali" e nem se quer leva o cliente até a prateleira exata.
os caixas são lentos de mais a demora é enorme no atendimento.

Gosto da supermercado verona de arapongas pois é amplo e confortável para eu fazer minhas compras, o proble é que faltam muitas coisas nas prateleiras esse mês mesmo fui e não tinha o pinho sol e a bucha da scote brite e que moro aqui no São Bento e aqui não vem promoções da semana o folheto e esses itens que não tinha no dia que eu fui, comprei na concorrência umapena..............

Supermercado Verona
Bem é o melhor que tem aqui em Arapongas, tudo de bom e de melhor
Tem Boas Variedades, Ótimos Preços, Atendimento Nota Dez, Sempre Limpo
Muito Bom, vc dona de casa Vai adorar fazer compras no verona, Além de Bons preços, Seu Carrinho Vai Cheio pro Caixa...

Seria legal se tivesse um site. O mercado é bom. Vivo nos Estados Unidos e tenho vontade de mandar uma compra pros meus pais, eles podiam pensar na possibilidade de se fazer isso. Um abraço a todos.

É verdade eu sempree souuu muitooo bem atendida lah ... minhas compras são feitas todossss os meses desde que o verona comprou o cisne huahauhauha ...ADOROO O ATENDIMENTO E CLARO OS PREÇOS HAUHA BJUX A TODOS
Você conhece o Verona Supermercados - Av. Arapongas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral