Quer receber ofertas do(a) Verona Supermercados - Av. Arapongas?

Nem tanto, as vezes deixa a desejar, já comprei brocoli podre, por cima estava bonito mas fui abrir tava fedendo, .Certo dia comprei uma carne de promoção , quando cheguei em casa coloquei em cima da pia, ninguém conseguia chegar perto.uma carniça. quanto aos funcionários eles não podem fazer milagres, tem dia que o caixa tem que fazer pacotes também, é claro que agente entra na dança, senão a demora é maior

O atendimento é lamentavel, quando precisamos saber onde esta um determinado produto o atendente fala "é ali" e nem se quer leva o cliente até a prateleira exata.
os caixas são lentos de mais a demora é enorme no atendimento.
Ola queria de verdade dizer algo de bom, mas hoje e reclamaçao, COMPRAVA de voces uma media de R$ 1200,00 mes, mas nao compro mais, e vou dizer porque:
Sempre questionei o pessoal da reposiçao o porque de nao haver variedades debiscoitos PASSATEMPO em suas prateleiras, e resposta sempre foi a mesma , VAI CHEGAR e nunca chegou, na antepenultima vez que estive ali pedi ao repositor que procurasse o gerente e levasse minha reclamaçao, esperei, ele foi e voltou com o gerente e me prometeram que na semana seguinte o biscoito estaria la, voltei na semana seguinte para minha compra semanal ( sem contar as compras diarias de misturas e alguma coisinha que faltava ) e advinhem ....nada do dito cujo do biscoito. prometi que nao voltaria mais la, mas......apos um mes voltei para comprar umas carnes pro churrasco e..... peguei minha senha , entrei na fila e apos algum tempo quando chega minha vez eu entrego minha senha e.....chega um bacana que nao sei quem e, mas que o chefe do setor ali pede aquele ffuncionario que IRIA me atender, que atendesse antes o bacana, vou brigar nada sou de paz, preferi pegar meu filho e tchau, acredito que voces ai de cima se preocupam com isto, pois eu fui o primeiro e quantos mais passam por isto?
quero salientar que seus funcionarios (aqueles que trabalham mesmo) sao muito boms, mas seus gerentes sao pessimos, e antes de encerrar houve um episodio onde em uma compra nao consseguia passar o cartao de debito e paguei em dinheiro, mas ao retirar extrato no banco vi que aquela compra havia sido debitada sim, voltei la expus o caso ao gerente e apesar de eu estar com o canhoto do debito emitido pelo caixa junto com a nota fiscal e quase certo que eu estava errado ELE o pseudo gerente ficou de fazer uma verificaçao e me comunicar......to esperando ha 3 meses, custava dizer olha voce se enganou ta tudo certo aqui, sabe relaçao cliente x casa...sabe?
uma sugestao _ : peçam aos caixas entregarem o canhoto do debito do cartao separado da nota fiscal, pois sendo a compra grande, eles dobram os dois juntos e nos entregam.
me desculpem tomar o tempo de voces e perder o meu para esta reclamaçao, ainda que o supermercado seja 75% bom, acredito que o melhor aqui no jardim bandeirantes em londrina, digo 75% por seus chefes e seu sacolao e frutas muito fracos.
obrigado.

Gosto da supermercado verona de arapongas pois é amplo e confortável para eu fazer minhas compras, o proble é que faltam muitas coisas nas prateleiras esse mês mesmo fui e não tinha o pinho sol e a bucha da scote brite e que moro aqui no São Bento e aqui não vem promoções da semana o folheto e esses itens que não tinha no dia que eu fui, comprei na concorrência umapena..............

Supermercado Verona
Bem é o melhor que tem aqui em Arapongas, tudo de bom e de melhor
Tem Boas Variedades, Ótimos Preços, Atendimento Nota Dez, Sempre Limpo
Muito Bom, vc dona de casa Vai adorar fazer compras no verona, Além de Bons preços, Seu Carrinho Vai Cheio pro Caixa...

Seria legal se tivesse um site. O mercado é bom. Vivo nos Estados Unidos e tenho vontade de mandar uma compra pros meus pais, eles podiam pensar na possibilidade de se fazer isso. Um abraço a todos.

É verdade eu sempree souuu muitooo bem atendida lah ... minhas compras são feitas todossss os meses desde que o verona comprou o cisne huahauhauha ...ADOROO O ATENDIMENTO E CLARO OS PREÇOS HAUHA BJUX A TODOS
Você conhece o Verona Supermercados - Av. Arapongas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral