Supermercado Verdemar (N. S. do Carmo)

Supermercados

Quer receber ofertas do(a) Supermercado Verdemar (N. S. do Carmo)?

O Verdemar é o melhor supermercado de BH, pela qualidade diferenciada de seus produtos importados e próprios, variedade e preços razoáveis. Destaque para o suco de amora ou framboesa com morango de produção própria, os sorvetes produzidos em parceria com a sorveteria Easy Ice (o de chocolate suíço e banana caramelada são demais), as frutas desidratadas (recomendo abacaxi e morango), amêndoas com mel, chocolates importados e cervejas especiais (backer, austria e etc). Possui uma excelente adega, com pessoal especializado (para ajudar na escolha do vinho) e preços razoáveis. Um ponto negativo são as frutas e verduras, caras e nem sempre boas. Possuem um ótimo restaurante no local, com pizzas maravilhosas (catalã picante, carne seca c catupiry, marguerita e picanha são as melhores nesta ordem 😁).
É um supermercado completo, tem os itens normais de um supermercado e também:
Pizza (muito boa e leve);
Comida japonesa;
Cafeteria;
Padaria (repleta de variedades de paes doces e salgados);
Uma linha exclusiva de produtos importados que você só encontra no verdemar;
O único problema é para estacionar la no fim de semana, fica impossível estacionar devido ao grande fluxo de clientes. Recomendo ir bem cedo no fim de semana para fugir do horário de pico.

É supermercado e padaria, com variedade de produtos nacionais e importados.
Bem estruturada, conta com seções exclusivas de hortifruti e peixaria.
A padaria com deliciosos petiscos.
Encontramos também, o Colombas Verdemar, massa artesanal, recheios especiais, com 9 sabores.
Ganhou prêmio pela excelência no atendimento aos clientes, qualidade dos seus produtos, relacionamento fornecedores e respeito ao meio ambiente e comunidade, através de práticas sustentáveis, incentivando os clientes para a prática.
Sempre com promoções, tais como a da Sacolas Retornáveis, by Ronaldo Fraga; Temporada de caldos; coleção de itens de mesa, que foi uma homenagem a Belo Horizonte, artigos para presentear, expressando amor a cidade.
O Verdemar oferece também, um espaço para o aprendizado, com oportunidades de crescimento de seus profissionais.
Funciona de Segunda à Sábado de 7:00 às 22:00 e aos domingos de 7:00 às 21:00 hs.
Tem serviço de manobrista no local.

Eu amo o verdemar. É minha segunda casa rs! Acho tudo de lá muito bom. Padaria divina!!! Amo as quitandinhas como pão de queijo( o melhor e vende congelado) ,biscoito de polvilho doce , biscoitinho de queijo prato, salgadinhos (todos) , crepes, saladas,patês ( tem muita opção), sanduíches.... nossa muiiito bom!! A padaria produz ainda uma sessão para celíacos (sem glúten) que inclue pão de forma, massa de pizza, biscoito , financier, etc . O supermercado de lá oferece produtos difíceis de se encontrar , como itens para comida mexicana, japonesa, portuguesa, molhos importados para comida tailandesa, molhos de saladas importados, diversidade em azeites de qualidade, vinhos de muitos países a bons preços, tapioca pré preparada, chocolates importados, biscoitos holandeses , franceses , suíços, chocolates e produtos diets , etc ( muitos itens de importação própria) . Além disso como supermercado o preço é bem em conta , já comparei com os mais famosos e sempre volto lá para buscar grande parte dos itens que sempre estão mais caros em outros lugares. Geralmente só não compro as carnes lá, pois são mais estilo gourmet e costumam pesar no bolso. O restante é melhor comprar lá. Já pesquisei bem e ou lá o preço é igual ou mais barato em itens que não estão em promoção nos demais lugares , é claro.

Testemunhei o crescimento deste supermercado que consegue aliar qualidade e preço aos seus produtos, somados a boa capacitação de seus funcionários. Só desejo dar os parabéns aos seus idealizadores, esperando uma unidade nas zonas norte e leste. Grato
sander albano

Pra quem procura por produtos mais "chiques", esse é o supermercado.
A padaria possui produtos muito gostosos.
Gosto muito do Patê de frango que eles vendem no Verdemar.
Trabalhei alguns anos ali no Sion e sempre que dava eu ia ao Verdemar da Nossa Senhora do Carmo pra dar uma olhada nos importados.
Os vinhos da adega são bem variados.

Já fui algumas vezes ao Verdemar para compras, mas sinceramente prefiro dar preferência a outros estabelecimentos, pois os preços praticados pelo Verdemar são bem mais "salgados" que os da concorrência. Compras lá só mesmo de algum item específico e diferenciado, pois a parte de importados e delicatessen é muito boa.
De mais a mais, supermercado com características iguais às de todos os outros. Oferece boa variedade de produtos em todos os setores: limpeza, higiene, alimentação, panificadora, carnes, frios e embutidos, doces, biscoitos e guloseimas etc. Ponto negativo mesmo são os corredores muito estreitos...
Mas como grande diferencial o verdemar possui a parte de restaurante/pizzaria/lanchonete/cafeteria. Tudo assim mesmo, junto e misturado... Ao menos é a impressão que eu tenho.
O espaço com mesas e cadeiras (pouco confortáveis) para uma refeição ou lanche é grande e tem boa iluminação. Além dos cardápios, um de pizzas e outro de salgados, há também a opção de você comprar algo no próprio supermercado e consumir ali naquele espaço.
A grande vantagem de poder usar aquele espaço para consumir pratos comprados no supermercado é que o número de opções se multiplica, pois além do que é oferecido nos cardápios é pos´sivel então comprar uma salada, uma bandeja de comida japa, um sanduíche ou um doce na padaria e levar para lá.
Mas as opções de cardápio são boas também! Vários sabores de pizza, com preço um pouco elevado, mas nada excepcional. E os salgados também são bem feitos gostosos. Mas tive uma experiência não muito boa com a empanada de lombo, pois exageraram na páprica... A exemplo das pizzas, os preços também são elevados.
Ainda pelo cardápio é possível tomar um ótimo café! Sou suspeito para falar porque adoro cafés, mas o que eles oferecem realmente tem um diferencial. Tomei um cappuccino com canela que estava delicioso.
Possui banheiros, bom e limpo.
E para estacionar tem algumas vagas na pequena viela marginal à avenida e também um estacionamento fechado com passagem direto para o interior da loja.

Costumam chamá-lo de "supermercado de sacolinha", pois como apresenta produtos diferenciados, importados, difíceis de encontrar em outros lugares, acabam por ser mais caros. Então ninguém vai lá pra encher o carrinho, apenas a sacolinha.

Pois bem, qual foi minha surpresa quando encontrei lá produtos diferenciados com valor MENOR que de outros supermercados populares!? Achei isso demais.

O atendimento é bom, os produtos são bons, o preço é bom e ainda tem estacionamento gratuito para clientes. A única coisa que me impede de dar preferência a esse estabelecimento é apenas a distância. Pois de resto ele dá de 10 em praticamente todos os outros supermercados de BH.

Simplesmente o melhor supermercado de Belo Horizonte. Defendo ele com unhas e dentes pois tudo de lá é diferenciado e mais refinado sem ter um preço muito além da conta. Padaria incrível com pasteis fritos deliciosos por cerca de R$5,00 (recomendo o de palmito) e empadas gourmet fora do comum (cogumelos é o sabor!). Além da padaria lá encontramos um Sushi de primeira qualidade e feito na hora. Pizzas deliciosas servidas no local e assadas num forno a lenha, carnes grelhadas na hora e diversas saladas também são minhas dicas. Além de ter vários sucos naturais (feitos no dia) de frutas exóticas e outras bem conhecidas como açaí com banana. Produtos importados quase não encontrados em BH sempre tem lá. Conta com um estacionamento MUITO grande o que torna local para parar o carro uma tranquilidade. Supermercado nota 10!
Você conhece o Supermercado Verdemar (N. S. do Carmo)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral