Supermercado Verdemar (N. S. do Carmo)

Supermercados

O Verdemar é o melhor supermercado de BH, pela qualidade diferenciada de seus produtos importados e próprios, variedade e preços razoáveis. Destaque para o suco de amora ou framboesa com morango de produção própria, os sorvetes produzidos em parceria com a sorveteria Easy Ice (o de chocolate suíço e banana caramelada são demais), as frutas desidratadas (recomendo abacaxi e morango), amêndoas com mel, chocolates importados e cervejas especiais (backer, austria e etc). Possui uma excelente adega, com pessoal especializado (para ajudar na escolha do vinho) e preços razoáveis. Um ponto negativo são as frutas e verduras, caras e nem sempre boas. Possuem um ótimo restaurante no local, com pizzas maravilhosas (catalã picante, carne seca c catupiry, marguerita e picanha são as melhores nesta ordem 😁).

O Verdemar da Nossa Senhora do Carmo é excelente. Trabalho próximo e sempre que dá dou uma passadinha por lá. Os produtos do dia a dia são mais caros que em outros supermercados, mas vale a pena para comprar produtos importados e difíceis de achar em outrso lugares. O suco de morango com laranja é maravilhoso!!!

É um supermercado completo, tem os itens normais de um supermercado e também:
Pizza (muito boa e leve);
Comida japonesa;
Cafeteria;
Padaria (repleta de variedades de paes doces e salgados);
Uma linha exclusiva de produtos importados que você só encontra no verdemar;
O único problema é para estacionar la no fim de semana, fica impossível estacionar devido ao grande fluxo de clientes. Recomendo ir bem cedo no fim de semana para fugir do horário de pico.

Testemunhei o crescimento deste supermercado que consegue aliar qualidade e preço aos seus produtos, somados a boa capacitação de seus funcionários. Só desejo dar os parabéns aos seus idealizadores, esperando uma unidade nas zonas norte e leste. Grato
sander albano

Costumam chamá-lo de "supermercado de sacolinha", pois como apresenta produtos diferenciados, importados, difíceis de encontrar em outros lugares, acabam por ser mais caros. Então ninguém vai lá pra encher o carrinho, apenas a sacolinha.

Pois bem, qual foi minha surpresa quando encontrei lá produtos diferenciados com valor MENOR que de outros supermercados populares!? Achei isso demais.

O atendimento é bom, os produtos são bons, o preço é bom e ainda tem estacionamento gratuito para clientes. A única coisa que me impede de dar preferência a esse estabelecimento é apenas a distância. Pois de resto ele dá de 10 em praticamente todos os outros supermercados de BH.

Você conhece o Supermercado Verdemar (N. S. do Carmo)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral