Supermercado de bairro com bastante variedade de produtos e preços mais em conta.
Vantagem: aceita tickets como pagamento, difícil de encontrar essa disponibilidade em outros supermercados de bairro.
É um supermercado movimentado, as vezes a fila é grande.
Tem um estacionamento free.
Uma boa opção pra que mora perto do canal 1 para fazer compras.

É um supermercado movimentado, as vezes a fila é grande.
Tem um estacionamento free.
Uma boa opção pra que mora perto do canal 1 para fazer compras.

Bons preços, equivalentes ao de grandes mercados da Baixada.
Outra vantagem: aceitam cartões de tickets como pagamento (visa vale, ticket alimentação), coisa mais difícel de acontecer em mercados de bairro como esse.
Faz parte da rede litoral.

Localizado no canal 1, supermercado de bairro com boas opções para compras. Eu adoro ir ao supermercado, costumo conhecer e explorar quando dá o que estiver na região que eu estou e este não foi diferente, me surpreendi com as carnes para churrasco, tinha grande variedade com ótimos preços. Ele é simples e até que é organizadinho. Abre todos os dias inclusive Domingos e feriados. Aceita vale alimentação. Fazem entrega a domicilio e tem um estacionamento na porta .Os atendentes prestativos.

A vantagem desse mercado é que aceitam vale refeição para compras de alimentação, o visa vale. Gradinho, com grande variedade de produtos... e na época de Natal, tem brinquedos a venda. Estacionamento grande do próprio mercado.
Você conhece o Supermercado Varandas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral