Supermercado Trevo Piedade

| Rank: 21º de 67 | Docerias

Bom mercadinho localizado em candeias. Na avenida principal, ótimo atendimento e bons preços. O mercadinho e pequeno mais supre a necessidade de qualquer pessoa. Tem uma boa área para estacionamento . tem produtos de limpeza, higiene, frutas, verduras, laticínios, boas opções de frios e etc. Preços são bons.

Foto opinião do marcio james da silva sobre Supermercado Trevo Piedade

E um mercadinho, otimo tem tudo que eu preciso, mas admiro mesmo , e o atendimento dos funcionarios dos frios e principalmente do acougue o sr.Luciano e o Roberto que educacao que atendimento vip, sempre tudo limpo e organizado.Parabens e acho muito legal tambem o quadro de melhor funcionario do mes, show valorizar os funcionarios. Bjos a todos e nao deixem de comprar la em. Simone galega de Sao Paulo, mas estou morando aqui em Candeias.
Você conhece o Supermercado Trevo Piedade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral