Supermercado bem que fica bem pertinho da praça da igreja matriz da cidade. Fui lá procurando bebidas e comidinhas (caso eu passasse fome na pousada). As bebibas em geral possuem um preço bom. Não cheguei a explorar o mercado inteiro, mas vi que tem padaria, açougue e os itens básicos, porém não dá pra procurar variedade, porque não é um supermercado grande.

Engraçado o nome do supermercado, hehe.
Passamos nesse supermercado de tamanho médio para abastecer um pouco: comprar chocolate, cervejas, água e tal. O supermercado possui uma grande variedade de bebidas com preços bons!
As moradoras da cidade enchem um pouco o supermercado e as caixas não são muito eficientes.
Foto opinião do Yin Guo sobre Supermercado Tomeleve
Você conhece o Supermercado Tomeleve? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral