Quer receber ofertas do(a) Supermercado Todo Dia?

Ainda falta um melhor treinamento para com alguns funcionários,
No ultimo sábado dia 2152016 na loja centro de paulista fui passar no caixa,queria pagar uma parte com cartão e outra em dinheiro ,mas operador de caixa informou que eu não poderia fazer esse procedimento ou pagaria tudo no cartão ou tudo em dinheiro,não aceitei e ele ficou tentando impor procedimento dele para mim fiquei aborrecido , então informei a ele que cancelaria a compra para passar no caixa novamente desta vez com os valores específicos para cada operação, então pedir que chama-se a chefe de caixa e ele ficou resmungado e eu disse a ele que era unica coisa que deveria fazer que eu não queria mas conversa,por acaso a chefe de caixa estava ao lado auxiliando outro caixa e ouviu a problemática veio a nós e mostrou como deveria ser feito o procedimento, e ai eu pude me desvencilhar do caixa. Quando estava saindo com as compras nas sacolas , o caixa virou para min. e me pediu que fizesse o favor de não passar no caixa dele, agora me digam, se um representante de qualquer empresa me faz uma abordagem dessas qual o sentimento que eu devo ter da empresa ?
Por isso tomei a decisão de fazer essa reclamação Eu não sei o que vocês vão fazer mas eu quero um retorno vou lhe dar o primeiro nome do caixa que me atendeu (Leandro )foi o único nome que me informarão loja no centro de paulista essa é nome da boa convivência entre empresa e cliente. Que as regras das mesmas não seja quebrada por profissionais despreparados que não estão focados nas normas e procedimento de atendimento ao cliente.
Você conhece o Supermercado Todo Dia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral