Ainda falta um melhor treinamento para com alguns funcionários,
No ultimo sábado dia 2152016 na loja centro de paulista fui passar no caixa,queria pagar uma parte com cartão e outra em dinheiro ,mas operador de caixa informou que eu não poderia fazer esse procedimento ou pagaria tudo no cartão ou tudo em dinheiro,não aceitei e ele ficou tentando impor procedimento dele para mim fiquei aborrecido , então informei a ele que cancelaria a compra para passar no caixa novamente desta vez com os valores específicos para cada operação, então pedir que chama-se a chefe de caixa e ele ficou resmungado e eu disse a ele que era unica coisa que deveria fazer que eu não queria mas conversa,por acaso a chefe de caixa estava ao lado auxiliando outro caixa e ouviu a problemática veio a nós e mostrou como deveria ser feito o procedimento, e ai eu pude me desvencilhar do caixa. Quando estava saindo com as compras nas sacolas , o caixa virou para min. e me pediu que fizesse o favor de não passar no caixa dele, agora me digam, se um representante de qualquer empresa me faz uma abordagem dessas qual o sentimento que eu devo ter da empresa ?
Por isso tomei a decisão de fazer essa reclamação Eu não sei o que vocês vão fazer mas eu quero um retorno vou lhe dar o primeiro nome do caixa que me atendeu (Leandro )foi o único nome que me informarão loja no centro de paulista essa é nome da boa convivência entre empresa e cliente. Que as regras das mesmas não seja quebrada por profissionais despreparados que não estão focados nas normas e procedimento de atendimento ao cliente.
Você conhece o Supermercado Todo Dia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral