Endereço: CNM 01, Ceilândia Centro - Bloco G/H, Ceilândia - Brasília , DF - Brasil - 72225-221

Famoso tatico de Ceilândia. Não foge das normalidades do mercado, mas em tempos de promoção fica muito cheio e bagunçado. Por isso é necessário chegar cedo.
Se for de carro, fique de olho, há muitos roubos no local.
Na frente do supermercado tem gente vendendo temperos, vale a pena comprar!

Supermecado que atendi bem a população com poder aquisitivo baixo pois costumar fazer bons preços de produtos utilizados no cotidiano como, arros, feijão açucar mais peca na desorganização dos produtos fora os feirantes que ficam na frente do mecardo causando mais desorganização e uma poluição visual horrivel.

Este é um mercado muito conhecido pelos moradores da Ceilândia, e também muito frequentado por eles.
Por ter grandes promoções e preços em conta, o mercado vive cheio.
É um mercado grande, porém um pouco 'bagunçado' ( na minha opinião ).
Por estar localizado na via principal da Ceilândia tem uma dificuldade para entrar no estacionamento ( que também vive cheio).
É um mercado tradicional no lugar!
Para quem mora por ali é uma boa opção para economia.

Um mercado bem amplo, com produtos a bons preços, mas o ambiente não é muito bom.
Pode ser impressão minha, mas sempre que penso no Tatico, me vem a mente a palavra "sujeira".
Deve ser o chão de cor escura e a iluminação não tão boa que fazem o ambiente em alguns lugares ficar meio sombrio.
Você conhece o Supermercado Tatico? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral