Quer receber ofertas do(a) Supermercado Super Rede?

Não se iluda com o tamanho, o Super Rede é grande mas tem alma de mercadinho... aliás, como já disse, faltam mercados bons em Matinhos e em todo o litoral.
Com tantas opções em Curitiba, não ter nenhuma grande rede em nosso litoral, só mostra qual a credibilidade que Matinhos e os demais balneários têm.
A rede do Super Rede é muito ruim, suja, sucateada e bem cara, tal qual seu irmão, do mesmo grupo, o Brasão.
Infelizmente, desde que o Real de Matinhos fechou, não temos boas opções de mercados no nosso litoral.
O Mercado tem uma boa localização para quem está em Caiobá, na avenida do contorno, bem próximo ao acesso principal.
Como são poucas as opções... vai fundo, mas cinte da pouca variedade e altos preços.
Você conhece o Supermercado Super Rede? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral