Quer receber ofertas do(a) Supermercado Super Mais?

A Rede Supermais é uma rede de supermercados com unidades espalhadas por várias cidades de Minas Gerais. Esta unidade possui fácil acesso e boa localização, além de estacionamento e um ambiente agradável.
O supermercado oferece produtos de qualidade, vindos dos melhores fornecedores. Todos os dias há boas ofertas.

O estabelecimento comercial supermercado super Mais está situado atualmente no bairro Boa Morte, e está muito bem localizado,. O supermercado é muito grande, tem de tudo, tem um bom número de caixas. O espaço é excelente e tem uma padaria dentro do supermercado. A localização central é excelente. Recomendo.
Você conhece o Supermercado Super Mais? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral