Adoro fazer minhas compras no souza e silva. Ótimos preços, variedade de produtos, além de um excelente açougue com carnes de qualidade..o porte pequeno não deixe ele atrás de nenhum outro, acho até melhor pq acaba sendo um atendimento personalizado em que os funcionários sempre te conhecem e te atendem de uma forma familiar

O supermercado souza e silva eh uma otima pedida para quem quer comprar produtos com bom precos pessoal , o atendimento tambem eh um ponto alto deste local galera , atendentes muito espertos e sempre dispostos a ajudar no que for preciso , indico com certeza o lugar que nao eh grande mais tem otimos e muitos produtos

Este é um supermercado relativamente pequeno, mas onde é possível encontrar uma grande variedade de produtos, embora nem sempre com os preços que a gente gostaria de ver. Quando tem promoções vale mais a pena, entretanto os preços costumam ser um pouco acima dos concorrentes. Tem bom atendimento, com funcionários gentis.
Você conhece o Supermercado Souza e Silva? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral