Sonda Supermercados Edgar Facó

| Rank: 33º de 272 | Mercados e Armazéns

Ótimo supermercado aqui pertinho. O estacionamento é bem grande, com parte coberta e aberta no piso superior.

Gosto de comprar frutas e verduras lá, uma vez que sempre tem promoções e os produtos estão sempre fresquinhos. Só acho que essa parte em que ficam frutas é meio apertado. Não passam dois carrinhos ao mesmo tempo no corredor. E dependendo do horário, o mercado fica lotado.

Tem bastante variedade e os preços são ótimos.
O bom desse mercado é que por mais que tenha uma fila grande, você nunca fica tanto tempo esperando e todos os caixas funcionam. Diferente de mercados maiores que tem uma infinidade de caixas mas só três funcionam.

Tem bastante variedade e os preços são ótimos.
Foto opinião do Claudia sobre Sonda Supermercados Edgar Facó

O Sonda é um supermercado muito prático, que não tem aquele porte gigantesco mas não é nada desprezível. Ele reúne uma grande variedade de serviços que vai desde os tradicional que qualquer supermercado tem até uma padaria com uma variedade grande. A área de hortaliças e horti-fruti é dez. Limpa, com produtos frescos e de excelente qualidade.

É verdade também que os preços não são dos mais baratos, estão ligeiramente maiores do que em outras redes. Se você pesquisar com antecedência vai ser com uma boa economia. Enquanto alguns produtos tem seus preços mais inflacionados outros tem uma boa vantagem.

Um aspecto muito positivo é o estacionamento grande e gratuito, as entradas são pela avenida principal (General Edgar Facó) quanto pelos fundos pela rua Coronel Bento Bicudo.

É uma ótima opção de centro de compras, confira.

Pra quem conhece a qualidade da rede, não poderia esperar menos por essa Unidade que fica na Avenida Edgar Facó, muito bem localizado na Freguesia do Ó, no sentido centro.

O mercado tem boa variedade de produtos e preços Ok. Tem um estacionamento pequeno e entrada e saída tanto na Avenida principal e na saída dos fundos, que numa rua ao lado da Avenida.

Fui no Sonda para comprar os ingredientes do almoço de sàbado. E minhas impressões foram que; no geral è um bom supermercado, com variedade de produtos boa, bastante movimentado e talvez por isso, meio desorganizado e dificil de andar pelos corredores, pelo menos no fim de semana.
Atendimento: padrão. Preço: um pouquinho acima que alguns mercados. Estacionamento: gratuito.

Vou a esse Sonda apenas quando estou ali por perto e preciso comprar alguma coisa urgente, ou então pra comprar besteiras, já que tem outro Sonda bem mais perto de casa.
A parte triste é que eu acho esse Sonda bem melhor que o perto da minha casa. Acho que por ele ser novo e tal, é mais bonitinho e tem uma cara de novo, enquanto o outro já tá bem véinho... Mas fora isso, as coisas são bem parecidas. Mesmas promoções, mesmos produtos, mesmas filas grandes.
Outro ponto positivo desse sonda é a galadeira de cerveja, tanto latinhas separadas, quanto engradados, enquanto no outro só tem engradado e olhe lá. Tem também caixa eletrônico do Bradesco.
O estacionamento é gratuito e tem vagas na parte de cima e na parte de baixo.

O Sonda é novo na Freguesia do Ó, mas já é um dos mais procurados pelos moradores da região.
Grande, o supermercado é bem localizado e possui entrada/saída tanto pela avenida quanto pela rua de trás (que agora não lembro o nome).
Para mim um dos principais atrativos é a padaria. É variedade de pão que não acaba mais, doce e salgado.
Se for lá, não se esqueça de dar uma paradinha na padaria!

Um mercado relativamente novo na região de Pirituba, mas que já conquistou muitas pessoas pela qualidade dos produtos e o bom atendimento. A localização do Sonda é muito privilegiada, ele fica no finalzinho da Edgar Faccó, pertinho da Ponte do Piqueri, facilitando bem o acesso de quem vem do bairro.

Uma ótima opção de supermercado do bairro!

Fui algumas vezes ao Sonda com meus pais comprar ingredientes para nossos lanches de fim de noite.

Notei algumas coisas bem bacanas:

- Eles possuem uma maior variedade. Existem produtos que você só encontra lá.
- O atendimento é diferenciado, além de não ser tão cheio quanto os demais supermercados populares.

Ele fica aberto até às 00:00h, inclusive aos finais de semana!

Aos piritubanos, fica a minha dica =)

Excelente supermercado, o melhor que tem aqui perto de casa.
É excelente para comprar verduras e legumes, pois tudo está sempre muito fresquinho.
A parte de açougue é um show à parte, vários cortes especiais, carnes nobres e tudo de ótima qualidade.
Na parte de cervejas tem sempre uma de litro importada, geralmente uruguaia, com preço convidativo. Nunca deixo de sair de lá sem a minha Norteña de 1L que pago por volta de R$ 5.
E tem as latinhas de Stella Artois também que são muito estilosas.

O ponto negativo é que às vezes, geralmente de sábado, ele fica absurdamente cheio, mas isso acontece pois com certeza é um dos melhores da região, não dá nem para comparar com Extra a afins.

O preço? Não é dos melhores. Mas nada absurdo como algumas bandeiras mais elitizadas.
Você conhece o Sonda Supermercados Edgar Facó? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral