Supermercado Soberano

| Rank: 62º de 67 | Docerias

Endereço: Estr. dos Remédios, ~229, Afogados - Recife , PE - Brasil

Gosto muito de comprar neste supermercado , porém estou chateada , pois faz . E.5 meses que tento tirar o cartão do mesmo e sempre que vou tem uma desculpa , a ultima é que a moça que faz está de licença gestação. E ai como posso tirar este cartão moro em AFOGADOS RECIFE PE

Estou tentando a 3 meses fazer um cartão deste estabelecimento e não consigo todo dia é uma desculpa , moro perto em afogados e gosto de comprar no mesmo, porém vou deixar de frequenta-lo, pois os funcionários são despreparados e sem interesse de dar informações em fim, tratam muito mal os clientes . Desse jeito vocês não vão longe

O supermecado soberano, de afogads esta abandonado, as chefes de caixa estão mais enroladas que as caixas, as meninas que pasam cartão demoram, e tão atendendo celular, para falar com o namorado, e o cliente fica esperando, gerente, tem gerente em afogados, para dar m saldo e uma comedia..... Desse geito não vai longe...
Você conhece o Supermercado Soberano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral