Quer receber ofertas do(a) Supermercado Savegnago ?

Lugar muito bom para se realizar as compras de final de mês, para abastecer as prateleiras, preços muito interessantes uma das maiores redes de supermercado do Interior, com muitos clientes em horário de pico também é muito complicado realizar as compras pois o espaço físico fica pequeno, pois o atendimento é muito bom, funcionários educados, amplo estacionamento cuidadores de carros.
Você conhece o Supermercado Savegnago ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral