Quer receber ofertas do(a) Supermercado Sales?

O Supermercado Sales é uma rede de supermercados bem tradicional, com lojas em diversas cidades de Minas Gerais.
O Sales possui grande variedade de produtos de qualidade com preços competitivos, em lojas com estruturas modernas e mix variado de produtos. O atendimento é cordial. Boa localização, fácil acesso e estacionamento.

O SUPERMERCADO SALES é um excelente lugar para fazermos as compras do dia a dia ou as do fim de semana para aquele almoço especial para a familia. Depois da mudança de localização e ampliação das instalações ficou muito mais prático e confortável para nós clientes. O atendimento é super bom por parte dos funcionários, ambiente organizado e preços ótimos.

O Supermercado Sales desde quando era localizado no centro da cidade já era uma das referencias positivas do ramo, após a mudança para a avenida Constantino Pinto, com espaço mais amplo para as compras e refeições, o ambiente ficou ainda mais agradável. Os preços estão dentro da média e ainda podemos contar com promoções que valem à pena.
Você conhece o Supermercado Sales? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral