Quer receber ofertas do(a) Supermercado Rossi?

Tem boa variedade de produtos, mas o preço é regular. Tem que ficar atento com preços divergentes entre gôndola e caixa, comigo acontece quase sempre.

Poderiam ter um sistema mais eficiente para que os clientes guardem seus pertences ao entrar, pois utilizar sacos plásticos para lacrar pertences traz maior gasto para o mercado, mais danos ambientais (já que o plástico fino não pode ser reutilizado e vai direto para o lixo) e deixa inseguro os pertences dos clientes, já que ficam expostos nops carrinhos, os pertences podem ser roubados no próprio supermercado. Se houvesse um grande armário (que o espaço do mercado permite, pois é amplo) como alternativa (daqueles com várias portinhas quadriculadas), o mercado gastaria menos com sacos plásticos e dariam mais segurança aos clientes, já que uma chave é bem mais fácil de guardar no bolso do que uma mochila (sim, eles colocam sua mochila dentro de um saco fino e lacram, e você ainda corre o risco de roubarem sua mochila caso se distancie, mesmo que pouco, do seu carrinho de compras).
Você conhece o Supermercado Rossi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral