Quer receber ofertas do(a) Supermercado Righi?

Adquiri um leite ninho em pó 1+ para minha filha de 1 ano e 3 meses,no righi da rua uruguai, 1132, no dia 02/10/2015, lote 4286046043, sendo que o produto já havia vencido no dia 1/10/2015, é uma pouca vergonha, não era nem pra estar nas gôndolas, o dinheiro vale mais que qualquer coisa, o número da nota fiscal é o seguinte ccf :293448 e o coo 410481 e a referência interna é 7891000001080, quero ver o que vocês tem pra me dizer, do contrário vou até o fim .

Prezados senhores, dia 6 de dezembro, fiz uma compra no Supermercado da Rua Uruguai.
Paguei com VISAELECTRON, débito em conta, Me foi debitado duas vezes. Falei com a senhora Maria a qual no ato disse que resolveria da próxima segunda feira. Liguei na segunda feira e a Sra. Maria passou-me outro telefone e solicitou que falasse com Claudia e ou Adriana. Após muitas tentativas a Sra. Adriana disse-me que em 72 horas estaria resolvido o problema com o estorno do débito. Até hoje dia 13-12-13 às 18:32 nada foi feito.
Não consigo mais ser atendido.
José Antônio Prates Junior
(51)99862830
eng.prates@demartini.com.br

Erro preços em um dia comprei um tipo de maça, cobraram outro bem mais caro;
no dia posterior comprei um sabão liquido e cobraram preço bem superior ao informado na gôndola. Costumo conferir os preços após o lançamento, reclamo, chamam fiscal, supervisor,....,..... e resolvem depois de muito, muito tempo, solicito mais atenção.
rua uruguai
Você conhece o Supermercado Righi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral