Supermercado grande e bem localizado, no centro de Itaboraí. Os preços são bons, há uma variedade de produtos considerável e o ambiente é agradável, com ar condicionado, das vezes que fui lá não peguei grandes filas no caixa (mas confesso que fui poucas vezes).

O Rede Economia também tem uma lanchonete que vende bons salgados e opções de bebida. Esta rede está com uma grande expansão, mais recentemente lançaram uma filial em outro bairro de Itaboraí: Venda das Pedras.

O atendimento é padrão de supermercado. Não espere muita simpatia.

O atendimento é padrão de supermercado. Não espere muita simpatia.
Você conhece o Supermercado Rede Economia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral