Quer receber ofertas do(a) Supermercado Queiroz?

É um dos tradicionais supermercados da cidade de Mossoró. Sua rede tem se expandido por toda a cidade. Atende todos os públicos que se apresentam a ele. Possui uma grande variedade e possui um atendimento razoável. As pessoas que compram lá geralmente retornam em virtude dos bons preços e experiências

Uma das maiores redes locais de supermercados originalmente mossoroense que vem crescendo no Estado e indo parar em outros Estados com excelentes opções e variedades de produtos e mercadorias com preços compatíveis com o mercado, além de um atendimento de primeira e disponibilidade de compras a vista e a prazo sem preocupações aos clientes.
Você conhece o Supermercado Queiroz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral