Quer receber ofertas do(a) Supermercado PreÇo Baixo?

É bem grande para um mercado de bairro. Possui variedade de produtos e marcas, inclusive variedade de hortfruit, o que não é fácil de encontrar em mercado de bairro.
Recentemente abriu dentro do Preço Baixo uma pequena lanchonete e padaria, que ainda não tive a oportunidade de experimentar.
Não é o supra sumo da organização, mas não é tão ruim, apenas em dia de reposição de estoque, que fica um inferno.
Situa-se no início da rua do fim de linha da Boca do Rio.
Dica: evite ir no início do mês. O mercado fica lotado.
Você conhece o Supermercado PreÇo Baixo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral