Supermercado Perim - Itapuã

Supermercados

Sou cliente do Supermercado Perim Itapuã, desde o dia de sua inauguração, sempre o frequentei devido a limpesa, boas instalações, funcionários educados e gentis, porém de um tempos para cá, o Supermercado vem denigrindo todo este imagem criada durante anos, Perioricamnte tenho "comprado" produtos vencidos. Moro em Aracruz e durante a semana fico em Vila Velha, onde faço minhas compras e trago para casa, jogando fora as notas, em confiança a esta conceituada empresa. Há um mês atrás trouxe iogurtes e biscoitos vencidos, joguei fora sem reclamar, há pouco tempo atrás, foram produtos que nem me lembro. Hoje para culminar joguei 1,500Kg de picanha (fotos anexas), que estavam totalmente estragada, com mau odor inconfundivél. Vender produtos estragados, não é uma boa prática além de prejudicar a marca, implica risco de vida (tratando-se de perecivel). Fico com pena de ver uma bonita filosofia de trabalho, jogada fora, devido a ganância e falta de ética.

Um dos melhores senão o melhor supermercado da grande Vitoria é o Perim. Às lojas são bonitas, organizadas, limpas e os preços são muito competitivos. Acho que já fui em todas as unidades da rede e nunca tive nada a reclamar exceto a demora nos caixas e açougue devido ao grande movimento de pessoas. Os salgadinhos vendidos lá são muito gostosos.
Foto opinião do Giselly sobre Supermercado Perim - Itapuã

O Perim é um dos melhores supermercados do estado do Espírito Santo. Infelizmente não possui muitas lojas, o que é uma pena, ja que essa rede é ótima. O cliente é muito bem tratado e nas lojas tudo é muito bem organizado, limpo, e com um bom quadro de funcionários para atender o mais rápido possível. So não vou mais por não ter um perto de casa. Uma pena.
Você conhece o Supermercado Perim - Itapuã? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral