Supermercado Perim - Itapuã

Supermercados

Um dos melhores senão o melhor supermercado da grande Vitoria é o Perim. Às lojas são bonitas, organizadas, limpas e os preços são muito competitivos. Acho que já fui em todas as unidades da rede e nunca tive nada a reclamar exceto a demora nos caixas e açougue devido ao grande movimento de pessoas. Os salgadinhos vendidos lá são muito gostosos.

Foto opinião do Giselly sobre Supermercado Perim - Itapuã

O Perim é um dos melhores supermercados do estado do Espírito Santo. Infelizmente não possui muitas lojas, o que é uma pena, ja que essa rede é ótima. O cliente é muito bem tratado e nas lojas tudo é muito bem organizado, limpo, e com um bom quadro de funcionários para atender o mais rápido possível. So não vou mais por não ter um perto de casa. Uma pena.
Você conhece o Supermercado Perim - Itapuã? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral