Quer receber ofertas do(a) Supermercado Perim?

O Perim é um dos melhores supermercados do estado do Espírito Santo. Infelizmente não possui muitas lojas, o que é uma pena, ja que essa rede é ótima. O cliente é muito bem tratado e nas lojas tudo é muito bem organizado, limpo, e com um bom quadro de funcionários para atender o mais rápido possível. So não vou mais por não ter um perto de casa. Uma pena.

Supermercado muito tradicional na cidade, é a escolha certeira dos moradores principalmente pela variedade em produtos que oferece. Com um espaço e estrutura muito bons oferecem um conforto maior aos cliente.

Está sempre bem movimentado e cheio, por isso corre o risco de encontra filas, vá com tempo.

Perim qualidade em atendimento, os outros supermercados deveriam colocar seus funcionarios para estagiarem aguns dias nas lojas do perim, para aprenderem como se trata bem a um cliente, estamos aguardando a reinauguração do perim de mata da praia.... Saio de vitoria e vou a vvelha fazer minhas compras, perim eh tudo de bom...... Parabens........

Tradicional supermercado capixaba.
Vive lotado nos finais de semana e no período noturno.
É a opção preferencial dos moradores de Vila Velha, com bom custo-benefício.
Compete de igual para igual com grandes redes de Supermercados como Carrefour e Walmart.

Na verdade vou repassar aqui o que minha mãe falou esses dias ao chegar de uma compra no Perim. Ela disse que só passaria a fazer compra lá pela diversidade de produtos que o supermercado oferece em relação aos outros, e citou, por exemplo, as variedades de linguicinhas inclusive algumas produzidas de modo caseiro no interior. O tamanho do Perim com certeza tem influência nisso. Agradou mesmo!
Foto opinião do Lorena Gasparini sobre Supermercado Perim
Você conhece o Supermercado Perim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral