Quer receber ofertas do(a) Supermercado Perim?

O Perim é um dos melhores supermercados do estado do Espírito Santo. Infelizmente não possui muitas lojas, o que é uma pena, ja que essa rede é ótima. O cliente é muito bem tratado e nas lojas tudo é muito bem organizado, limpo, e com um bom quadro de funcionários para atender o mais rápido possível. So não vou mais por não ter um perto de casa. Uma pena.

Supermercado muito tradicional na cidade, é a escolha certeira dos moradores principalmente pela variedade em produtos que oferece. Com um espaço e estrutura muito bons oferecem um conforto maior aos cliente.

Está sempre bem movimentado e cheio, por isso corre o risco de encontra filas, vá com tempo.

Tradicional supermercado capixaba.
Vive lotado nos finais de semana e no período noturno.
É a opção preferencial dos moradores de Vila Velha, com bom custo-benefício.
Compete de igual para igual com grandes redes de Supermercados como Carrefour e Walmart.

Perim qualidade em atendimento, os outros supermercados deveriam colocar seus funcionarios para estagiarem aguns dias nas lojas do perim, para aprenderem como se trata bem a um cliente, estamos aguardando a reinauguração do perim de mata da praia.... Saio de vitoria e vou a vvelha fazer minhas compras, perim eh tudo de bom...... Parabens........

Na verdade vou repassar aqui o que minha mãe falou esses dias ao chegar de uma compra no Perim. Ela disse que só passaria a fazer compra lá pela diversidade de produtos que o supermercado oferece em relação aos outros, e citou, por exemplo, as variedades de linguicinhas inclusive algumas produzidas de modo caseiro no interior. O tamanho do Perim com certeza tem influência nisso. Agradou mesmo!
Foto opinião do Lorena Gasparini sobre Supermercado Perim

A Rede de Supermercados Perim é a maior rede de supermercados do Estado do Espírito Santo. Sempre dou a preferência a esta rede, pois a qualidade dos produtos, o preço e o atendimento são ótimos. A variedade dos produtos também é grande, e isso nos dá um maior conforto na hora de optar por um produto ou outro. Nunca encontrei no estado, carne melhor do que a do açougue do Perim.
Você conhece o Supermercado Perim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral