O Perim é um dos melhores supermercados do estado do Espírito Santo. Infelizmente não possui muitas lojas, o que é uma pena, ja que essa rede é ótima. O cliente é muito bem tratado e nas lojas tudo é muito bem organizado, limpo, e com um bom quadro de funcionários para atender o mais rápido possível. So não vou mais por não ter um perto de casa. Uma pena.

O supermercados Perim é um estabelecimento que se preocupa em atender bem os seus clientes, praticam o melhor preço médio da região e oferecem produtos de qualidade! E ainda está localizado em ponto estratégico da cidade e possui um amplo estabelecimento para que todos que queiram usufruir das dependências do supermercado, possam fazer com comodidade e segurança.

O Supermercado Perim nao fica no meu bairro, mas vou sempre lá quando preciso alguma coisa especial. O estacionamento é amplo, os corredores são largo (evitando engarrafamento de carrinho) e as opçoes de frutas e verduras é bem grande. Também há diversos produtos importados para quem gosta. Por fim, o atendimento dos caixas é bom.
Gostaria de tirar uma duvida, aqui na pesquisa pela internet na REDE de LOJAS, confirma que o supermercado aceita top Premium da VOUCHER dar cor vermelha. Eu queria tirar essa dúvida. Alguém pode me ajudar ? Preciso confirmar se posso trocar esses top pelo produtos. e como por exemplo um cheque que vale dinheiro.

O local é bem espaçoso. Tem uma grande variedade de itens de vários seguimentos. Tem bom preço médio. Os atendentes são muito educados e sempre te orientam quando necessário.
Destaca-se o amplo estacionamento que o supermercado tem e a organização do mesmo.
No local você encontra bons banheiros. Tem constantes promoções.
O açougue do lugar também tem carne a bons preços.

Ambiente limpo e organizado. Produtos bem expostos, com preço excelente. Açougue de primeira qualidade! O melhor do bairro. Padaria com preço bom e o pão é delicioso. Ótimas bebidas, você encontra um leque muito bom de opções. Frutas e verduras sempre frescas, parece que acabaram de serem colhidas. Não deixe de experimentar comprar carne, melhor opção da região, os açougueiros são maravilhosos.

Pra mim a Rede de Supermercados Perim é a melhor do ES. O preço é bem competitivo e a variedade de produtos que os concorrentes não tem. Vou muito ao Perim Glória, tem estacionamento gratuito e coberto, bastante caixas, caixa 24h, uma mine lanchonete com salgados, sucos etc. Loja nova climatizada. O interessante do Perim são as carnes de qualidade e boa procedência, muito superior aos concorrentes.

Sem duvida entre os supermercados da capital, o perim se destaca por sua qualidade de produtos e otimo atendimento. Conta ainda com uma otima adega, alem de muitos produtos finos. Outro ponto de destaque é o atendimento, funcionarios solicitos, e atendimento rapido nos caixas. Localizado no bairromrepublica proximo a Universidade Federal e varios restaurantes. Recomendo!

O supermercado é de classe média e média alta e está localizado em um dos lugares mais caros da capital. Os preços desse supermercado por sua vez não são tão distantes dos demais, o diferencial é que lá se encontram várias opções de venda de produtos que, em outros supermercados não são encontradas. Se intitula como o melhor preço médio.

Gosto muito deste supermercado. Tem o melhor preço médio da região. Os caixas são bastantes hábeis e vcê não fica horas nas filas. Os setores são bem sinalizados sendo fácil achar o que se procura. Há uma grande variedade de produtos o que facilita achar o que se procura. A seção de frutas e verduras também é execelente. Recomendo este supermercado.
Você conhece o Supermercado Perim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral