Olá, me chamo Ana Paula Rivoli, tenho 22 anos, e sou Empresaria.
Sou a cliente que mais frequenta o Supermercado PERIM, devido a praticidade e boas ofertas que o supermercado localizado na Av Desembargador Dermeval Lyrio, em Mata da Praia, - Vitoria ES, oferece.
As 14h, logo quando estacionei meu carro no estacionamento do PERIM, desci e fui na minha loja em frente ao supermercados e logo voltaria para fazer minhas compras como de rotina, até por que resido no bairro.

Tendo em vista isso, ligaram para a minha loja solicitando a retirada do meu carro grosseiramente alegando que eu não posso estacionar o ''dia todo'', sendo que sou cliente e iria fazer a compra como de costume.
ou seja, tiraram conclusões precipitadas.

Primeiramente, o dia tem 24h, o Perim não fica aberto 24h
Segundo, e se eu quisesse ficar o dia todo no Supermercado heim ? vocês iriam me obrigar a sair ?
Terceiro: não posso parar o carro ali em um ESTACIONAMENTO que alega ser para os CLIENTES do Perim? ou então eu não sou cliente?

Achei isso um absurdo, uma falta de respeito total comigo como cliente!!!!
Sempre fui bem atendida, não entendi esse abuso dos funcionários LIGAREM, preste bem atenção! LIGAREM para meu estabelecimento e solicitar a retirada do meu carro.
já é a segunda vez que tenho problema com isso.
Da primeira vez vieram até o meu estabelecimento.
Estou vendo que o problema é comigo.
até por que vários lojistas aqui fazem o mesmo e nunca reclamaram a respeito.
Eu resido no bairro, mas vou ao Perim de carro pois são muitas sacolas pra carregar até em casa e aproveito pra dar uma passada na minha loja que fica em frente ao Perim.
Por favor tomem as devidas providencias , não quero passar raiva novamente com esses funcionários que atendem a área do park, ou vão perder mais uma cliente e eu entrarei na justiça com meus devidos direitos como consumidora e cliente.

Olá, me chamo Ana Paula Rivoli, tenho 22 anos, e sou Empresaria.

ou seja, tiraram conclusões precipitadas.

Primeiramente, o dia tem 24h, o Perim não fica aberto 24h

Achei isso um absurdo, uma falta de respeito total comigo como cliente!!!!
já é a segunda vez que tenho problema com isso.
Da primeira vez vieram até o meu estabelecimento.
Estou vendo que o problema é comigo.
até por que vários lojistas aqui fazem o mesmo e nunca reclamaram a respeito.

O supermercados Perim é um estabelecimento que se preocupa em atender bem os seus clientes, praticam o melhor preço médio da região e oferecem produtos de qualidade! E ainda está localizado em ponto estratégico da cidade e possui um amplo estabelecimento para que todos que queiram usufruir das dependências do supermercado, possam fazer com comodidade e segurança.

O Supermercado Perim nao fica no meu bairro, mas vou sempre lá quando preciso alguma coisa especial. O estacionamento é amplo, os corredores são largo (evitando engarrafamento de carrinho) e as opçoes de frutas e verduras é bem grande. Também há diversos produtos importados para quem gosta. Por fim, o atendimento dos caixas é bom.
Gostaria de tirar uma duvida, aqui na pesquisa pela internet na REDE de LOJAS, confirma que o supermercado aceita top Premium da VOUCHER dar cor vermelha. Eu queria tirar essa dúvida. Alguém pode me ajudar ? Preciso confirmar se posso trocar esses top pelo produtos. e como por exemplo um cheque que vale dinheiro.

O local é bem espaçoso. Tem uma grande variedade de itens de vários seguimentos. Tem bom preço médio. Os atendentes são muito educados e sempre te orientam quando necessário.
Destaca-se o amplo estacionamento que o supermercado tem e a organização do mesmo.
No local você encontra bons banheiros. Tem constantes promoções.
O açougue do lugar também tem carne a bons preços.

Ambiente limpo e organizado. Produtos bem expostos, com preço excelente. Açougue de primeira qualidade! O melhor do bairro. Padaria com preço bom e o pão é delicioso. Ótimas bebidas, você encontra um leque muito bom de opções. Frutas e verduras sempre frescas, parece que acabaram de serem colhidas. Não deixe de experimentar comprar carne, melhor opção da região, os açougueiros são maravilhosos.

Pra mim a Rede de Supermercados Perim é a melhor do ES. O preço é bem competitivo e a variedade de produtos que os concorrentes não tem. Vou muito ao Perim Glória, tem estacionamento gratuito e coberto, bastante caixas, caixa 24h, uma mine lanchonete com salgados, sucos etc. Loja nova climatizada. O interessante do Perim são as carnes de qualidade e boa procedência, muito superior aos concorrentes.

Sem duvida entre os supermercados da capital, o perim se destaca por sua qualidade de produtos e otimo atendimento. Conta ainda com uma otima adega, alem de muitos produtos finos. Outro ponto de destaque é o atendimento, funcionarios solicitos, e atendimento rapido nos caixas. Localizado no bairromrepublica proximo a Universidade Federal e varios restaurantes. Recomendo!

O Perim é um dos melhores supermercados do estado do Espírito Santo. Infelizmente não possui muitas lojas, o que é uma pena, ja que essa rede é ótima. O cliente é muito bem tratado e nas lojas tudo é muito bem organizado, limpo, e com um bom quadro de funcionários para atender o mais rápido possível. So não vou mais por não ter um perto de casa. Uma pena.

O supermercado é de classe média e média alta e está localizado em um dos lugares mais caros da capital. Os preços desse supermercado por sua vez não são tão distantes dos demais, o diferencial é que lá se encontram várias opções de venda de produtos que, em outros supermercados não são encontradas. Se intitula como o melhor preço médio.
Você conhece o Supermercado Perim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral