Quer receber ofertas do(a) Supermercado Perim?

O Perim é um dos melhores supermercados do estado do Espírito Santo. Infelizmente não possui muitas lojas, o que é uma pena, ja que essa rede é ótima. O cliente é muito bem tratado e nas lojas tudo é muito bem organizado, limpo, e com um bom quadro de funcionários para atender o mais rápido possível. So não vou mais por não ter um perto de casa. Uma pena.

Eu já gostava do supermercado Perim, antes do incidente que teve.
Após a reforma, o supermercado reabriu em 2014, com um amplo estacionamento.
O mercado é bem grande e muito organizado. O preço é médio e sempre se encontra produtos de qualidade e com bastante variedade.
Da região, o Perim e o Carone são os melhores na minha opinião.

Gosto do perim comecei a frequentar desde que reformou. Morava em outra região. Mas nesse supermercado tenho problemas tds os meses a pessoa do caixa falando de sua vida pessoal com embador(ra). E não sabem separar os mantimentos eu e meu esposo separamos td em dois carrinhos qd chega no caixa elas(eles) misturam td. Produtos de limpeza com higiene e assim vai enlatados com macarrão. Vira uma grande bagunça. Passo raiva td mês e em agosto vou fazer reclamação por escrito com Gerente. Caixas e embaladores precisam de treinamento em como tratar o cliente ( assunto q conversam na frente do cliente) e como embalar os produtos.

Pra mim a Rede de Supermercados Perim é a melhor do ES. O preço é bem competitivo e a variedade de produtos que os concorrentes não tem. Vou muito ao Perim Glória, tem estacionamento gratuito e coberto, bastante caixas, caixa 24h, uma mine lanchonete com salgados, sucos etc. Loja nova climatizada. O interessante do Perim são as carnes de qualidade e boa procedência, muito superior aos concorrentes.

Com sua nova estrutura, o Supermercado Perim tem atraído diversos clientes, não apenas do bairro mas como também de diversos cantos da cidade. Encontramos dentro desta nova estrutura um estabelecimento organizado, algo crucial para mercados, e com especiarias difíceis de serem encontradas em outras localidades, como alguns produtos importados. Atendimento eficaz, trabalhadores educados e produtos expostos em prateleiras bem organizadas e limpas. Em totalidade, o estabelecimento em si é bem higienizado. O novo Supermercado Perim também é um ótimo indicado para os amantes de bebidas importadas, uma vez que possui uma sessão exclusiva para os mesmos, assim como até uma pequena adega. Nesta parte há de vinhos até cervejas importadas, passando por conhaques, uísques e até mesmo produtos nacionais difíceis de serem comprados como alguns tipos de cachaça. O fluxo de clientes, após a reabertura, é grande. Quem pensa em conferir o local evitando filas gigantescas deve ir pela parte da tarde durante a semana.

Sem duvida entre os supermercados da capital, o perim se destaca por sua qualidade de produtos e otimo atendimento. Conta ainda com uma otima adega, alem de muitos produtos finos. Outro ponto de destaque é o atendimento, funcionarios solicitos, e atendimento rapido nos caixas. Localizado no bairromrepublica proximo a Universidade Federal e varios restaurantes. Recomendo!

O supermercado é de classe média e média alta e está localizado em um dos lugares mais caros da capital. Os preços desse supermercado por sua vez não são tão distantes dos demais, o diferencial é que lá se encontram várias opções de venda de produtos que, em outros supermercados não são encontradas. Se intitula como o melhor preço médio.

Hoje, dia 02/02/2015 meus pais, dois senhores idosos, um de 74 anos e outro de 72 anos foram as compras no Supermercado Perim da Mata da Praia, Vitoria/ES, e foram ignorados pela gerencia, meus pais são clientes desde que abriram o supermercado no bairro e sempre foram fiéis como clientes, hoje quando foram pagar com cheque, a pessoa responsavel pelo cadastro nao estava e logo chamaram a gerência, ambos nao apareceram, e pior que isso, deixaram meus pais esperando por cerca de 35 minutos, eles não apareceram. Fiquei muito chateado quando eles chegaram em casa com uma insatisfação estampada no rosto, a compra deles em geral é de R$700,00 a R$800,00 por mês, foras as pequenas compras no decorrer da semana, eu tambem sou cliente do Supermercado e meus outros 4 irmãos! Totalmente revoltados!

Gosto muito deste supermercado. Tem o melhor preço médio da região. Os caixas são bastantes hábeis e vcê não fica horas nas filas. Os setores são bem sinalizados sendo fácil achar o que se procura. Há uma grande variedade de produtos o que facilita achar o que se procura. A seção de frutas e verduras também é execelente. Recomendo este supermercado.

Todos as manhãs o estacionamento de Perim na Rua Carlos Gomes de Sá com Demócrito Silva fica lotado de caminhões ao lado de fora, atrapalhando a transito. Se acontecer um acidente vamos ouvir a "batida frase": a partir de agora, vamos tomar uma providência. Já reclamei várias vezes e não tomaram nenhuma providência.

O Perim é um supermercado confortável para fazer compras. Com boa divisão e organização dos itens, você se acostuma rapidamente com a localização dos produtos. Os funcionários são bem treinados e sempre têm boa disposição para ajudar.

Logo na entrada possui uma ótima cafeteria para um lanche rápido.

O estacionamento é grande e não existe dificuldade para estacionar. Quase sempre tem um empacotador em cada caixa, fato raro em outros supermercados. Por fim, o preço me parece na média da região.

Reinaugurado em 2014, o Supermercado Perim, de Vitória, fica na Mata da Praia, bairro que cresceu muito nos últimos anos. Também há duas unidades em Vila Velha. Sempre cheio, mantém qualidade e agilidade no atendimento. É possível encontrar de tudo e, por isso, talvez o melhor supermercado do Estado em variedade de produtos. O preço é questionável: há opções mais baratas que no mercado, e outros de valor bem acima.

Tem estacionamento gratuito. E uma cafeteria, no local. A adega de vinhos é ótima.

Com o single eternizado na mente dos capixaba, o Perim como diz nos versos do seu single, "tem o melhor atendimento".
Na minha singela opinião é o melhor supermercado junto ao Carone.
O Perim se preocupa bastante com atendimento, qualidade e variedade, o que justifica pagar um pouco mais caro pelos produtos, já que é localizado numa região privilegiada de Vitória.
Você conhece o Supermercado Perim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral