Um grande supermercado de bairro, com bom estacionamento, com ponto de taxi, eu um lugar de fácil acesso, com corredores bem largos, carrinhos novos, todos seus colaboradores sempre uniformizados, produtos selecionados, com açougue completo, lá você ainda pode pedir pela carne que deseja em bife, pedaços, peças ou moídas, preços sempre acessíveis, eu não gosto muito de comprar frios pois devido a demanda eles já mantem os frios cortados, mas sempre com qualidade, eu prefiro frios cortados na hora. Frutas, verduras e legumes sempre selecionados e fresquinhos.
A Loja sempre esta bem limpa, o chão sempre brilhando, e podemos fazer as compras com tranquilidade e segurança, tendo a certeza de poder estar comprando e aproveitando os preços baixos.
Um mercado que podemos encontrar tudo que precisamos, super completo.

Um mercado que podemos encontrar tudo que precisamos, super completo.
Você conhece o Supermercado Pepe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral