Supermercado Nossa Senhora Aparecida

Supermercados

Quer receber ofertas do(a) Supermercado Nossa Senhora Aparecida?

O diferencial de qualquer estabelecimento é o atendimento. A qualidade e a forma de atender mudam tudo. No Aparecida temos a impressão que as pessoas são como amigos. É bastante interessante ter essa relação de por exemplo, chegar e na hora de pedir algo dizer: “o de sempre”. Cresci indo comprar as coisas que minha mãe pedia.
Você conhece o Supermercado Nossa Senhora Aparecida? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral