via mobile

Para quem sempre está buscando ofertas, é bom conferir o catálogo que já mostra as futuras promoções diárias. Você pode se cadastrar, enviando uma mensagem pelo Whats para 99595-2503 com a palavra OFERTAS e assim receber os encartes. Assim, você já coloca na sua programação. Os produtos fora da promoção apresentam valor razoável a alto, mais indicado para pequenas compras. Conta com estacionamento, caixa 24h e Bradesco.

via mobile

Eu acho quer deveria melhorar mas por quer as funcinarias do mercado são muito enguinorante er fogada tem uma tal der funcionaria chamada camila operadora de caixa ela er muito fogada er inguinorante em suportável porriso n compro mas nada no mercado negreiros ela er muito mal educada estupida melhorar mas uns funcionário der lar...
Você conhece o Supermercado Negreiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral