Quer receber ofertas do(a) Supermercado Nagumo?

Parecia um mercado de bairro visto por fora, esperava uma variedade menor, menos seções, menos caixas etc. Mas logo ao entrar, é fácil se surpreender com o tamanho da loja! Tem corredores bem amplos, prateleiras bem recheadas e seções muito bem montadas, com grande destaque para a peixaria e feira.

Tudo lá é muito mais bonito, limpo e organizado que os mercados tradicionais, desde o piso até o material das prateleiras e os caixas. Caixas que passavam de 30. Os preços parecem muito bons, não vi nada que parecia mais caro e algumas coisas visivelmente mais baratas (os peixes, por exemplo).

Tem dois estacionamentos, um grande e um menor, ambos gratuitos (é só validar o ticket no caixa).

Do lado de fora, tem lanchonete e umas lojinhas de roupas.

Pena que é longe! hehehehe
Foto opinião do Luciano Kenji Sugiura sobre Supermercado Nagumo

Não é opinião mas uma informação gostaria de saber vcs. Colocam o telefone no sait. Eu fiquei 10 minutos tentando falar com alguém ai do supermercado e ninguém me atendeu assim não adianta ter o telefone

Aparentemente parece que é um mercado pequeno, mas quando entra a gente percebe que é bem grande.

Os corredores são organizados e bem espaçados. Nas prateleiras, os produtos estão todos arrumadinhos. A variedade de marcas é satisfatória. No geral os preços são bons.

O estacionamento é um pouco pequeno, mas pra quem vai de ônibus tem um ponto de ônibus bem na frente.
Você conhece o Supermercado Nagumo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral