Supermercado Nacional

| Rank: 10º de 111 | Padarias

Acho que o Nacional da Nilo Peçanha, como é mais conhecido, é bastante diferente do restante da rede. Tem uma apresentação bem diferente, com funcionários muito mais atenciosos do que nas demais lojas. Talvez por ser praticamente uma continuidade do Febernati que existia no local, e ainda se mantem para um atendimento a um público diferenciado. Tem uma cafeteria bem legal, ótima para um final de tarde.

Gostei dessa loja desde o primeiro dia em que entrei, afinal o estacionamento de PPD é respeitado, isso ao meu ver demonstra a qualidade do lugar por seus usuarios. A loja é ampla e eu nunca vi filas enormes nesse local. venho por aqui quando estou na passagem e no meu pai, afinal sempre temos compras a fazer. O local é amplo facilitando o uso dos carrinhos nas gondolas, evitando aquele empurra empurra que acontece em lojas de menos porte,
ate pq a minha primeira visita aqui para comprar uma agua, tinha uma promoçao de uns chocolatinhos importados que no zaffari tem valor de R$ 9,90 a cxinha aqui estavam por R$ 1,99 e com muita validade ainda...claro q comprei 10 cxs ne...hehe
recomendo!!

O único nacional que eu gosto de ir.
Lá se tem variedade, qualidade, bom atendimento, boa estrutura e de quebra um deque, para comer e beber, onde se pode fazer um ótimo happy hour.
Os preços são bem variados, tem algumas coisas muito caras e boas promoções.
Não tem muitas filas e o atendimento é bem rápido.
Local limpo e com bons banheiros.
Tem estacionamento gratuito.
Foto opinião do Tiago Aquines sobre Supermercado Nacional

Especialista em Padarias com 15 opiniões na categoria

Esse é o Nacional que eu mais gosto em Porto Alegre! Acho ele organizado e limpinho, diferente dos outros da rede. Sinto falta de variedade de produtos, pois eles não trabalham com muitas marcas. Mas é bom pois não é supermercado muito grande e rapidamente conseguimos comprar o que estamos precisando.

Agora no inverno eles tem uma exposição/feira chamada Sabores do Inverno, onde tem degustação de vinhos e espumantes, aulas de culinárias... É bem legal!

Foto opinião do Celina Lopes Fortes sobre Supermercado Nacional

Gosto muito do Nacional da praça da Encol, pois, além de ser perto da minha casa, os valores dos produtos encontrados lá são inferiores ao Zaffari, possui um deck aonde tem sushi, alguns salgados, cafés e etc que é ideal para o happy hour e o público, o qual frequenta o supermercado, é diferenciado. Além disso, durante o inverno, existe o festival de inverno, uma exposição de vinhos, espumantes, queijos, salames e cursos gastronômicos.
O ponto fraco do supermercado é a pouca variedade de produtos ou a falta de alguns itens como, por exemplo, fio dental esses dias e as grandes e demoradas filas em alguns horários e dias.
Você conhece o Supermercado Nacional? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral