Quer receber ofertas do(a) Supermercado Nacional?

Adoro os supermercados nacional, bem organizados, com um atendimento diferenciado e cheio de coisas boas gosto muito da variedade de produtos que o nacional tem também gosto do pão de queijo, dos sonhos de doce de leite, e as condições de pagamentos são boas, pois aceitam todos os cartões adoro comprar lá também tortas de aniversário que são um delicia minha favorita é a de nata com morango

Bem próximo a minha casa é um dos supermercados que mais frequento. Essa loja é grande, tem uma variedade boa de produtos e marcas. Eu recomendo o pão de queijo congelado de fabricação da própria rede (embalagem industrial), saboroso e custa cerca da metade do preço das marcas concorrentes, embalagens em dois formatos: tradicional e coquetel (menorzinho fica ótimo no forninho elétrico).

Famoso pela "Carne do Futuro" e pela "cuca com Larvas" é um dos supermercados mais complicados da Cidade Baixa.
Atualmente, com gerência nova, há um melhor cuidado com a validade e o estado das mercadorias, proporcionando ofertas "queima de estoque" com preços muito acessíveis, porém os grandes pecados do Nacional são:
1. Atendimento: Em diversas situações parece que o cliente deve favor aos funcionários, tamanha a má vontade e/ou falta de educação
2. A Sacolinha: Colocar suas compras em uma sacolinha que se desintegra é algo muito desagradável -- O Nacional tenta economizar na sacolinha e acaba gastando mais, porque você precisa sempre usar duas sacolinhas para meia duzia de coisas... A chamada economia porca!
3. Os peixes: Eu não recomendo a compra de peixes neste mercado... definitivamente, peixe com olho fundo e seco, cheirando um tanto por demais... é arriscado.
4. As carnes: Tenho observado que as carnes do Nacional estão além preço superior ao maior concorrente da região, o Zaffari da Lima e Silva, a qualidade não é a mesma ... a carne moída de 2ª devia ser considerada de 5ª e a de 1ª como de 3ª ... Além daquelas carnes que você olha e diz "hummm ... WTF?" devido a coloração e/ou estado da mesma!!!
Entretanto, tenho que elogiar a organização que melhorou muito depois das reformas, as instalações dos sanitários ficaram muito boas e até mesmo a organização para as filas melhorou.

Entre os problemas deste supermercado:
- Falta de pessoal: 90% das vezes a caixa precisa empacotar as mercadorias, não havendo empacotador. Dessa forma, as filas ficam quilométricas e você demora 30-40 minutos - acaba demorando mais pra pagar do que para encher o carrinho.
- Qualidade dos produtos: geralmente abaixo daqueles encontrados nos outros supermercados do bairro.
- Atendimento: aproximadamente metade das vezes você dá sorte e encontra um atendente de mal-humor suspirando a cada 10 segundos...
- Discordância de preços: "promoções" na prateleira simplesmente são ignoradas no caixa, e caso você não chame a atenção, vai pagar mais e pronto. Ocorre mais vezes que o que seria normal.
- Filas no balcão de frios: somente 01 pessoa para atender dezenas de clientes, mesmo em horários de pico.

A principal vantagem - o preço baixo - está sumindo cada vez mais. Boa parte dos produtos têm o mesmo preço que outros mercados que oferecem serviço melhor.

Estes problemas parecem ter piorado MUITO de 06 meses pra cá (utilizo este supermercado há 2 anos e meio).

(Episódio ocorrido em 29/03/2012)Tenha pelo menos 2hs a disposição caso queira comprar a comida do Nacional da Rua Múcio Teixeira para o seu almoço pois o único atendente que lá está para serví-lo precisa conversar com os colegas, cantar e transitar pela cozinha enquanto a fila cresce.A balança na qual a comida é pesada não mostra as informações sobre o peso e valores para o consumidor. E como se não bastasse, a fila do caixa "rápido" atravessa todo o supermercado chegando até as prateleiras das bebidas no final do prédio.Nos outros caixas, com filas menores, a demora é tanta e o descaso com os clientes tamanho que dá até para tirar um cochilo pois as mocinhas que lá estão e deveriam fazer o atendimento o mais breve possível, se arrastam, intercalando o atendimento ao cliente ao atendimento de seus telefones celulares.ABANDONEI MINHA CESTA DE COMPRAS E FUI EMBORA!!!Vale registrar também que devemos ficar atentos aos valores dos produtos que constam nas prateleiras e os valores que aparecem quando você passa no caixa pois geralmente na hora de pagar os valores estão diferentes e claro, sempre maiores do que os informados(e isso acontece em todos os Supermercados Nacional).Infelizmente, na falta de opção, preciso entrar neste "Supermercado" quase que diariamente e posso contar as vezes em que passei no caixa e não houve divergência de valores.Se compro 3 produtos pelo menos 1 está com preço errado!Não sei o que está acontecendo mas tenho a impressão que os funcionários deste estabelecimento estão extremamente desmotivados.Será que o "Nacional Supermercados" estaria remunerando tão mal assim seus funcionários!?A impressão que temos é que estas pessoas estão ali por falta de opção.
Você conhece o Supermercado Nacional? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral