Oferta

Quer receber ofertas do(a) Supermercado Nacional?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Divulgue seu estabelecimento aqui
Saiba como
Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
Nosso sistema de inteligência artificial recomenda automaticamente as opiniões com maior probabilidade de serem relevantes a você. Ele leva em conta diversos fatores como, por exemplo, a qualidade de texto e fotos, e o histórico de publicações do autor. Apenas as avaliações recomendadas são levadas em conta na avaliação geral do estabelecimento.
   
Selecione uma nota

Adoro os supermercados nacional, bem organizados, com um atendimento diferenciado e cheio de coisas boas gosto muito da variedade de produtos que o nacional tem também gosto do pão de queijo, dos sonhos de doce de leite, e as condições de pagamentos são boas, pois aceitam todos os cartões adoro comprar lá também tortas de aniversário que são um delicia minha favorita é a de nata com morango
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Bem próximo a minha casa é um dos supermercados que mais frequento. Essa loja é grande, tem uma variedade boa de produtos e marcas. Eu recomendo o pão de queijo congelado de fabricação da própria rede (embalagem industrial), saboroso e custa cerca da metade do preço das marcas concorrentes, embalagens em dois formatos: tradicional e coquetel (menorzinho fica ótimo no forninho elétrico).

Famoso pela "Carne do Futuro" e pela "cuca com Larvas" é um dos supermercados mais complicados da Cidade Baixa.
Atualmente, com gerência nova, há um melhor cuidado com a validade e o estado das mercadorias, proporcionando ofertas "queima de estoque" com preços muito acessíveis, porém os grandes pecados do Nacional são:
1. Atendimento: Em diversas situações parece que o cliente deve favor aos funcionários, tamanha a má vontade e/ou falta de educação
2. A Sacolinha: Colocar suas compras em uma sacolinha que se desintegra é algo muito desagradável -- O Nacional tenta economizar na sacolinha e acaba gastando mais, porque você precisa sempre usar duas sacolinhas para meia duzia de coisas... A chamada economia porca!
3. Os peixes: Eu não recomendo a compra de peixes neste mercado... definitivamente, peixe com olho fundo e seco, cheirando um tanto por demais... é arriscado.
4. As carnes: Tenho observado que as carnes do Nacional estão além preço superior ao maior concorrente da região, o Zaffari da Lima e Silva, a qualidade não é a mesma ... a carne moída de 2ª devia ser considerada de 5ª e a de 1ª como de 3ª ... Além daquelas carnes que você olha e diz "hummm ... WTF?" devido a coloração e/ou estado da mesma!!!
Entretanto, tenho que elogiar a organização que melhorou muito depois das reformas, as instalações dos sanitários ficaram muito boas e até mesmo a organização para as filas melhorou.

Entre os problemas deste supermercado:
- Falta de pessoal: 90% das vezes a caixa precisa empacotar as mercadorias, não havendo empacotador. Dessa forma, as filas ficam quilométricas e você demora 30-40 minutos - acaba demorando mais pra pagar do que para encher o carrinho.
- Qualidade dos produtos: geralmente abaixo daqueles encontrados nos outros supermercados do bairro.
- Atendimento: aproximadamente metade das vezes você dá sorte e encontra um atendente de mal-humor suspirando a cada 10 segundos...
- Discordância de preços: "promoções" na prateleira simplesmente são ignoradas no caixa, e caso você não chame a atenção, vai pagar mais e pronto. Ocorre mais vezes que o que seria normal.
- Filas no balcão de frios: somente 01 pessoa para atender dezenas de clientes, mesmo em horários de pico.

A principal vantagem - o preço baixo - está sumindo cada vez mais. Boa parte dos produtos têm o mesmo preço que outros mercados que oferecem serviço melhor.

Estes problemas parecem ter piorado MUITO de 06 meses pra cá (utilizo este supermercado há 2 anos e meio).
Primeira opinião do lugar

(Episódio ocorrido em 29/03/2012)Tenha pelo menos 2hs a disposição caso queira comprar a comida do Nacional da Rua Múcio Teixeira para o seu almoço pois o único atendente que lá está para serví-lo precisa conversar com os colegas, cantar e transitar pela cozinha enquanto a fila cresce.A balança na qual a comida é pesada não mostra as informações sobre o peso e valores para o consumidor. E como se não bastasse, a fila do caixa "rápido" atravessa todo o supermercado chegando até as prateleiras das bebidas no final do prédio.Nos outros caixas, com filas menores, a demora é tanta e o descaso com os clientes tamanho que dá até para tirar um cochilo pois as mocinhas que lá estão e deveriam fazer o atendimento o mais breve possível, se arrastam, intercalando o atendimento ao cliente ao atendimento de seus telefones celulares.ABANDONEI MINHA CESTA DE COMPRAS E FUI EMBORA!!!Vale registrar também que devemos ficar atentos aos valores dos produtos que constam nas prateleiras e os valores que aparecem quando você passa no caixa pois geralmente na hora de pagar os valores estão diferentes e claro, sempre maiores do que os informados(e isso acontece em todos os Supermercados Nacional).Infelizmente, na falta de opção, preciso entrar neste "Supermercado" quase que diariamente e posso contar as vezes em que passei no caixa e não houve divergência de valores.Se compro 3 produtos pelo menos 1 está com preço errado!Não sei o que está acontecendo mas tenho a impressão que os funcionários deste estabelecimento estão extremamente desmotivados.Será que o "Nacional Supermercados" estaria remunerando tão mal assim seus funcionários!?A impressão que temos é que estas pessoas estão ali por falta de opção.
Você conhece o Supermercado Nacional? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)