É um hipermercado tradicional de Goiânia, tem muitas opções e um atendimento razoável. O que peca realmente é o preço, muito caro, raro ter promoções que realmente valham a pena. Fica como uma boa opção para quem more próximo ou esteja realmente acostumado a comprar no lugar. Ponto positivo para a lanchonete do hipermercado, uma pastel delicioso.

Tem fama de barateiro, as oportunidades que eu comprei, foram poucas, nunca fiz grandes compras nele, mas as pequenas coisas que eu compre, fiquei satisfeito, um ponto a ressaltar é a padaria, realmente é uma delicia, tanto dentro do supermercado quanto as padarias externas, também não tive dificuldade com o estacionamento.
Você conhece o Supermercado Moreira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral